Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Sugestão de campeão -Edward, o reflexo do mal.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

gamerbloyd

Junior Member

01-24-2015

Edward se considerava o mais bonito de todos em Noxus, porém, após participar de um concurso de beleza as pessoas da cidade só pensavam no seu rival, então ele veio ao League Of Legends para provar ao mundo que ele é o mais bonito, ou haverá consequências.

Roupa: Uma armadura espelhada, com capa prateada.

Habilidades:

Passiva: Como o sol reflete na roupa de Edward, ele tem um campo de visão maior na selva.

Ataque Q: Edward lança um espelho que causa 85(+poder de habilidade) no alvo e causando lentidão por 1s. (se os estilhaços do espelho pegar em outro campeão inimigo ou tropa, causara metade do dano(+poder de habilidade) e lentidãp por 0,5s.)

Ataque W: Edward faz um labirinto de espelhos, se edward atacar(somente ataques básicos) no labirinto, o ataque pegara ate cinco vezes no campeão inimigo(poder do ataque básico + poder de habilidade)

Ataque E:Edward se prende em uma caixa de espelhos curando 45 de vida a cada segundo por 5 segundos; Se um campeão inimigo e/ou tropa inimiga atirar nele sofre metade do dano que Edward sofreria.

Ataque R: Edward encontra a posição exata do sol com o seu espelho e mira nos olhos do campeão inimigo alvo causando 255 de dano mágico(+90 de dano verdadeiro(esse dano verdadeiro aumenta 10 a cada nível que passa)

Sugestões para skins:
-Edward da Realeza (ele vira o espelho da rainha)
- Edward Galant


1