Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que todo mundo só gostar de jogar mid e top ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-24-2015

No normal game todo mundo se mata pelo mid e pelo top, só que quando o jogo começa feedam , dão TT no JG, o mid não dá roaming e não mia, como faço pra ganhar com um time desses?

Uísquesito

Senior Member

01-24-2015

Eu amo o mid pois fico perto dos objetivos, perto das outras rotas, curto os champs dessa lane

Pixell11

Senior Member

01-24-2015

eu n gosto mto de jogar no mid... mas no top eh bem legal, acho q eh mais pelos champs q vão no top do q a lane em si, se os champions do top fossem mids, eu jogaria no mid, se fosse bots, jogaria no bot e tals

tagiriwithyou

Senior Member

01-26-2015

Bom, eu sou main mid.
Na verdade não é muito pelos campeões (claro que isso influencia, mas não é o principal motivo), é pelo estilo de jogo.

Bom, não gosto muito de jogar no bot, pois adc não é meu forte, até me saio bem, mas não gosto muito, sup, até dá certo, porém, você conta com 50% do adc e 50% de você. Jungle, não dá certo, simplesmente por isso. Top para mim, é o mesmo que feeding, "ah mas alguns campeões mid's dão certo top e vice-versa", mas o estilo de jogo do top, é bem diferente.

Por que mid?
Mid, é você e mais você, "ah mas e o jg?" Bom, se você warda direitinho, tem visão do mapa, não terá problemas com gank's ou seja, você não precisará de gank, ou seja, 1x1 limpo. Nele, a sua build influência, por exemplo, se você está contra um Zed ou um Talon e está com um AP, você irá começar com um Morello, se for contra outro AP e não se sentir confortável, pode começar com um Graal, se está perdendo pro Zed, vai direto pro Zhonyas e assim vai. É uma variação enorme de build, é muito da questão situacional. Você não vai fazer um Cetro Abyssal para jogar contra um Zed, certo?
Sim, todas as lanes é uma questão situacional, mas a maioria é para situações no mid e late game, e não desde o early game. Raramente você irá ver por exemplo um ADC fazendo MR de segundo ou terceiro item. Suporte, com aquele item do sup e pedra da visão. Top, ou puxando dano ou puxando armor.
Outro ponto que gosto muito do mid, é que a maioria é burst, se você não der aquele mia, quando você foi base e a Katarina pegou 6, pode ser o suficiente para perder seu game. E ao contrário, a estrategia do roaming, quando seu mid tá farmando debaixo da torre e ver aquele adc com metade da life farmando embaixo da torre aliada sozinho.

Bom tem diversos fatores, mas os principais são esses, gosto do mid por isso! =)

1