Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quem é este indivíduo?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SaintTomahawk

Junior Member

01-24-2015

Fala pessoal, tudo trank?... não? de boa então
queria saber se eu sou o unico (acho que não) mas estava jogando de boa meu lolzitos e quando acaba a partida me deparo com uma mensagem, de uma pessoa que eu nunca add na minha lista... ( add automatico é novidade?por que eu não to sabendo) enfim. a mensagem dele era de algum site de venda de rp ou algo do tipo... mas oque foi mais duvidoso foi o perfil do cara, a mensagem do perfil foi meio comica, mas deixando de lado ... ta ae foto
tirem suas conclusões, misterio? verdade? mentiras? to nem ai... da uma checada

*******http://i.imgur.com/I94csK4.jpg********

Hikarami

Senior Member

01-24-2015

um hacker ou qualquer coisa assim e o nivel maximo é 30

horóboros

Member

01-26-2015

algum usuario fantasma(é tipo um usuario bot ta ali só pra divulgar algo)
parece ser de algo referente a uma promoção(pode ser virus tbm :|) o numero de vitorias e o nivel faz referencia a leet(1337) gameplay, não é bem um hacker vc chegou a ver o perfil dele pra ter uma ideia melhor do negocio?

1