Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sistema de Troca de Skins: Por que não?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SnolgerDestroyer

Member

01-24-2015

Bem, eu acho que todo mundo que comprou skin, já se arrempendeu pelo menos uma vez. Por isso eu desenvolvi o Sistema de Troca de Skins.
Ex: Digamos que eu compre Katarina Gatinha, mas que eu não goste tanto de Mid corpo-a-corpo, e com o RP que eu gastei poderia ter comprado Ahri Raposa Flamejante.
Teria anúncios como:
Sistema de Troca de Skins: Katarina Gatinha
Os invocadores iriam ver e iriam colocar suas skins para o dono do anúncio ver. Lá teria uma Cassiopeia Presas de Jade e o invocador aceitaria a troca.
Iria aparecer as Skins e duas setas girando, então apareceria: Você tem certeza de quer trocar sua skin?
Quando o invocador aceitasse as skins iriam alternar de lugar e iria aparecer: Troca feita com sucesso.
Então é isso, um simples sistema de anúncios que iria facilitar a vida de muita gente, ou poderia também trocar campeões.
Espero que tenham gostado ^^

Urban Ninja

Senior Member

01-24-2015

mas teria q ser entre skins de mesmo preço

Candalas

Member

02-03-2015

Não, porque dessa maneira uma pessoa poderia simplesmente parar de comprar skins, e ficar só trocando. Isso, e algumas skins raras "pax, legado, alistar negro, blitzcrank enferrujado" poderiam ser roubadas se uma conta for hackeada. Mesmo se fosse somente entre skins do mesmo valor, ou que algumas delas fossem "protegidas", o primeiro caso ainda valeria, I.E. a riot também precisa de dinheiro cara kkk

1