Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me ajudem com farm, urgente !!!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShowEmpty

Senior Member

01-24-2015

Olá galera ! Sou main Fizz e em quase todas minhas partidas que vou com o mesmo, fico com pouco farm.
O motivo principal é: toda vez que vou jogar com ele pego atirador ... Tipo ryze, anie e quando vou da os last hits nos minions os cara atira me forçando a recua. E agora ?
;v

Comment below rating threshold, click here to show it.

Uísquesito

Senior Member

01-24-2015

Vc tem q entender que de Fizz vc N PODE ser bonzinho na lane. Ele é um champ feito para matar huahauha
Fique "de boa" na lane até o lv 3, a partir do lv 3, vc tendo suas 3 skills, vc ja pode agressivar.

Não estou dizendo q vc ganhará sempre as trocas é mt relativo. Mas contra um ryze, vc pegou lv 3, viu q ele vai farmar, liga o W e pula nele com o Q e ja volta pra perto da sua torre com o E. Caso vc veja q está com mais vida q ele, e vc tem mais minions q ele na lane, ativa o E e cai em cima dele mesmo ! Caso ele queira trocar dano ele vai ser perdendo.

Quando vc pegar nv 6, ai o fato do cara ser ranged não vai mudar em nada haha

Vc ganhando as trocas de dano, ele vai ficar "com medo" de chegar perto de vc pra te impedir de farmar, e ai vc consegue farmar mais tranquilamente.

Eu amo jogar de Akali. Antes do 6 eu me viro pra farmar, ja até acostumei a farmar com a torre hahaha , mas se vc precisa esperar até o lv 3 de Fizz, eu preciso esperar até o lv 6 de Akali. Mas assim q eu pego o 6, eu sempre viro o jogo a meu favor na lane xD

1