Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meta ? Chega dessa modinha.

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Uísquesito

Senior Member

01-24-2015

Ja não aguento mais ver gente falando sobre campeões que estão no meta e bla bla bla ...
Amigos meus me dão conselhos, eu vejo players dando conselhos pra player sugerindo comprar champs que estão no meta e não sei oq ...

Champ que ta no meta é o caralh0 HUSAHUSASHUA

Compra o champ que te chamar a atenção, que vc curtiu, que vc sabe que irá ser útil em determinadas comps ...
Quando picko swain top só falta os cara me reporta pq n to usando gnar, irélia, rumble ...

Qual a necessidade de ter e saber usar os campeões que estão no meta ? Para a mim a única coisa que muda é que vc se inspira lembrando de um player profissional quando estava usando esse champ em um CBLOL por exemplo.

Night Eternal

Senior Member

01-24-2015

Só sei que o povão no CBLOL usou a Sivir como adc e agora o que eu mais vejo é Sivir nas partidas
HUAHUAUHAUHAHUAHUA

Duuh4MADZ

Senior Member

01-25-2015

Citação:
Night Eternal:
Só sei que o povão no CBLOL usou a Sivir como adc e agora o que eu mais vejo é Sivir nas partidas
HUAHUAUHAUHAHUAHUA

nem me fala, quase toda partida eu pego uma sivir no bot

Akirakudo

Senior Member

01-25-2015

Citação:
Uísquesito:
Ja não aguento mais ver gente falando sobre campeões que estão no meta e bla bla bla ...
Amigos meus me dão conselhos, eu vejo players dando conselhos pra player sugerindo comprar champs que estão no meta e não sei oq ...

Champ que ta no meta é o caralh0 HUSAHUSASHUA

Compra o champ que te chamar a atenção, que vc curtiu, que vc sabe que irá ser útil em determinadas comps ...
Quando picko swain top só falta os cara me reporta pq n to usando gnar, irélia, rumble ...

Qual a necessidade de ter e saber usar os campeões que estão no meta ? Para a mim a única coisa que muda é que vc se inspira lembrando de um player profissional quando estava usando esse champ em um CBLOL por exemplo.

Relaxa vc ainda pode fazer seu máster yi AP

Uísquesito

Senior Member

01-26-2015

Quem me negativou provavelmente deve ser mente fechada, que se não possuir 1 J4 na jg, ou 1 Ori no mid ja começa o jogo chorando hsauhsauhsa

@Arikakudo, minha primeira partida no LoL , eu fui de master Yi, e achava q comprando itens de poder de habilidade o Q dele iria ficar mt forte xD (Sabia de nada, inocente hahaha)

Ankalagon

Member

01-26-2015

cara eu ate gosto de acompanhar o mata por que as vezes dependendo das auterações dos ultimos paths algums campeoes que eram meio fracos a um tempo atraz podem estar fortes atualmente e vise-versa.
Mas concordo que esiste muito modismo com esse negocio de campeonato, me lembro de algums meses atraz quando o Faker jogo de Zileam e essa ***** virou uma febre, sendo que ele não tinha sofrido nenhuma mudança na epoca, antes do Faker qualquer Zileam mid era Troll depois do Faker virou Meta.

BARTyB

Junior Member

01-28-2015

Citação:
Night Eternal:
HUAHUAUHAUHAHUAHUA

Sendo que ela não teve nenhum nerf ou buff. Não tem nenhuma diferença de antes, na S4.
Além disso, os times usam ela por conta da sua ultimate, como estratégia, em composições planejadas.
Na SoloQ ela não ta forte. Graves, Lucian e Jinx tem muito mais poder de fogo que ela, e acabem sendo mais uteis, uma vez que suas ults dao dano. A ult da Sivir so aumente o atk speed com o W ativo e da move speed pros aliados. Em um time sem estratégia e comunicação sua ult é inutil.

(Gosto muito da Sivir)

Alopex

Member

01-28-2015

Citação:
BARTyB:
Sendo que ela não teve nenhum nerf ou buff. Não tem nenhuma diferença de antes, na S4.
Além disso, os times usam ela por conta da sua ultimate, como estratégia, em composições planejadas.
Na SoloQ ela não ta forte. Graves, Lucian e Jinx tem muito mais poder de fogo que ela, e acabem sendo mais uteis, uma vez que suas ults dao dano. A ult da Sivir so aumente o atk speed com o W ativo e da move speed pros aliados. Em um time sem estratégia e comunicação sua ult é inutil.

(Gosto muito da Sivir)

Melhor pra nos nao e? deixe os modinhas usarem la o que eles querem, e so pegar os Tier Gods das lanes e ferra com eles rsrsrs.

BARTyB

Junior Member

01-28-2015

Citação:
Alopex:
Melhor pra nos nao e? deixe os modinhas usarem la o que eles querem, e so pegar os Tier Gods das lanes e ferra com eles rsrsrs.

Com certeza, pickou sivir, pickei draven.

Akirakudo

Senior Member

02-01-2015

Citação:
Uísquesito:
Quem me negativou provavelmente deve ser mente fechada, que se não possuir 1 J4 na jg, ou 1 Ori no mid ja começa o jogo chorando hsauhsauhsa

@Arikakudo, minha primeira partida no LoL , eu fui de master Yi, e achava q comprando itens de poder de habilidade o Q dele iria ficar mt forte xD (Sabia de nada, inocente hahaha)

Obrigado por me chamar de Arikakudo seu ..........

123