Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meta ? Chega dessa modinha.

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Skarzex

Senior Member

02-02-2015

Eu até pego uns fora do meta as vezes (Draven top,etc), mas é sempre em normal game e jogo com respeito e seriedade com o time.

Pandrac

Member

02-03-2015

Campeões que estão no meta são basicamente os mais fortes do momento. Por isso todo mundo quer que você use. Não tem nada a ver com modinha.

Pandrac

Member

02-03-2015

E outra, você não vai conseguir alcançar todo o potencial de uma Rek'Sai por exemplo, usando ela no top. Você simplesmente joga fora a ult e os túneis dela. É algo para pensar. Se meta fosse modinha, nos campeonatos veriamos Sona adc, Jax suporte, Draven mid, Lucian jungle. Coisa que não vemos.

Uísquesito

Senior Member

02-03-2015

Swain não está no meta, e dificilmente eu perco a lane quando estou com ele.
É nesse sentido, existem mts campeões fortes que não estão no "meta", que não são pickados em campeonatos, porém fazem mt estrago.

Eu acho que se os jogadores fossem corajosos, e suportassem rages, seria interessante experimentar novas coisas ...

Uma vez meu time jogou com 2 jg. Não é la a coisa mais recomendada por conta da xp, do farm ... Porém vencemos a partida hahaha
Acho interessante sair da rotina as vezes

LeoXDGamer14

Junior Member

02-06-2015

Citação:
Night Eternal:
Só sei que o povão no CBLOL usou a Sivir como adc e agora o que eu mais vejo é Sivir nas partidas
HUAHUAUHAUHAHUAHUA

Por isso q parei de usar sivir,usava antes mas agora reclamam dos itens e tals,agora jogo de graves,irrita mais quando VC ta com seu main e dai tds comecem a usar e virar modinha

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Concordo, uma vez fui chingada porquê tava de Leona Top, e a adc por algum motivo achou que eu era a suporte dela e ficou enchendo a partida toda, e deu rage porquê solei 2

Uísquesito

Senior Member

02-06-2015

O próprio blitão da pra fazer top.
Ult dele escala mt bem com AP, fora o baixo CD da ult.

Mas se atreva a fazer isso pra ver o rage correr solto huaahua

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Uísquesito:
O próprio blitão da pra fazer top.
Ult dele escala mt bem com AP, fora o baixo CD da ult.

Mas se atreva a fazer isso pra ver o rage correr solto huaahua

Acho que 60% dos "suportes" com controle de grupo podem ser usados top ou outras lands. O povo que não valoriza ficando de mimimi "Ain mas Blitz não pode ir top porquê ele é suporte, ain Leona não é top ela é suporte, ain que absurdo Soraka adc naum podi, ain naum pode issu naum podi aqilu". Para mim, quanto mais você inovar, melhor, o inimigo provavelmente não vai esperar que você vá em uma land diferente da meta, e vai ficar despreparado. Já vi uma Miss Fortune ser jungle, e adivinha? Ela ganhou, com 12/5/14 mais ou menos. Se você for bom com o champ você vai ser bom em qualquer land e de qualquer modo, até de Soraka mid (já tentei e deu mais ou menos certo). O povo que fica reclamando devia se concentrar no própio game ao invéz de reclamar por ai.

Wahre Gesicht

Senior Member

02-09-2015

Para quem quer competir mesmo que não seja em nível profissional faz todo sentido seguir a modinha. Porquê você pegando Gnar por exemplo nega ele ao top adversário que pode cair violentamente de desempenho por isso. Mas quem não quer competir em torneios não tem obrigação de saber meta e nem muito menos seguir.

Alopex

Member

02-09-2015

Citação:
Uísquesito:
Swain não está no meta, e dificilmente eu perco a lane quando estou com ele.
É nesse sentido, existem mts campeões fortes que não estão no "meta", que não são pickados em campeonatos, porém fazem mt estrago.

Eu acho que se os jogadores fossem corajosos, e suportassem rages, seria interessante experimentar novas coisas ...

Uma vez meu time jogou com 2 jg. Não é la a coisa mais recomendada por conta da xp, do farm ... Porém vencemos a partida hahaha
Acho interessante sair da rotina as vezes

Nao confunda match-up com fora do Meta, Swain nao e muito picado, muita gente nao sabe jogar contra, a sua vantagem ta nessa parte, por nao saberem jogar contra eles fedam vc, ai voce ou como qual qr outro campeão fedado fica forte.

123