Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Enorme numero de gente upando conta smurfs

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheKillOfPower

Junior Member

01-24-2015

Esta impossivel jogar,tem muita gente upando smurf em grupo de 5 ,não temos habilidade para combater jogadores experiente,acho que eles deveriam ser banido !,acaba com o jogo dos novatos e muitos deles ficam zoando

UraniiumGames

Junior Member

01-25-2015

Bem vindo ao league of legends... Como somos a minoria e os caras que fazem conta smurf que se destacam no jogo, a Rito em hipótese alguma iria remover smurfs bom se removerem iria ser uma "choradeira" pra la e pra cá e iria causar revolta nos "fodões" então acho que não vao remover as contas smurfs...

PiRuuCheroSoO

Junior Member

01-27-2015

Tbm axo ridiculo esses cara high lvl qrendo se esnobar em cima de low lvl *-*

7GT Dds

Member

01-29-2015

Ridículo esnobar em cima de low lvl... só digo isso aos que se acham fodões

Atitude de moleque

utsu

Member

01-29-2015

Cara, ganhar pvp em cima de low lvl nao é o intuito de smurf, só q pra pegar lv 30 tem q jogar com os low lvls , e não faz sentido nenhum banir smurf, todo mundo tem direito de criar outra conta se quiser

Bluebunny

Junior Member

01-29-2015

O problema é que os smurfs se irritam com low level porque não sabem jogar, com quem tá começando e tal, o que não faz sentido nenhum já que o "intruso" é o high level, e não o low...

@edit - ontem mesmo tinha um smurf em uma partida onde a maioria era lvl 5 ~ 10. Ele ficou reclamando dizendo que as pessoas ali não estavam preparadas pra jogar e estavam atrapalhando "quem quer subir".
O único atrapalhando a partida era ele dando rage e reclamando de todo mundo, sendo que ninguém ali tinha culpa já que o time adversário também eram smurfs e não tinha muito o que fazer quanto a isso...
Antes dele dar rage ninguém estava reclamando de nada, todos estavam se divertindo mesmo perdendo.

Sei lá, se essas pessoas não conseguem lidar com um time inexperiente, nao deveriam fazer smurf em primeiro lugar. Se as pessoas não conseguem lidar com algo que não fica como elas querem, deveriam jogar um jogo single player.
Se as pessoas não conseguem perder sem dar rage em cima do time, não deveriam nem jogar, porque jogar inclui perder.

J0rdão

Junior Member

01-30-2015

Citação:
Bluebunny:
O problema é que os smurfs se irritam com low level porque não sabem jogar, com quem tá começando e tal, o que não faz sentido nenhum já que o "intruso" é o high level, e não o low...

@edit - ontem mesmo tinha um smurf em uma partida onde a maioria era lvl 5 ~ 10. Ele ficou reclamando dizendo que as pessoas ali não estavam preparadas pra jogar e estavam atrapalhando "quem quer subir".
O único atrapalhando a partida era ele dando rage e reclamando de todo mundo, sendo que ninguém ali tinha culpa já que o time adversário também eram smurfs e não tinha muito o que fazer quanto a isso...
Antes dele dar rage ninguém estava reclamando de nada, todos estavam se divertindo mesmo perdendo.

Sei lá, se essas pessoas não conseguem lidar com um time inexperiente, nao deveriam fazer smurf em primeiro lugar. Se as pessoas não conseguem lidar com algo que não fica como elas querem, deveriam jogar um jogo single player.
Se as pessoas não conseguem perder sem dar rage em cima do time, não deveriam nem jogar, porque jogar inclui perder.

Colocação perfeita, nada contra os Smurfs,o cara pode fazer 1000 contas se quiser, só não pode é ficar achando ruim que cai com novato, e o novato dá umas nobadas, o que é perfeitamente normal.

Mas, em todo lugar tem idiotas, aqui no LOL não seria diferente.

No mais, qualquer coisa, me add pra jogarmos na boa.

Thyagus

Junior Member

01-30-2015

Ainda acho que esse elevado número de "smurfs" está acontecendo por conta do elevadíssimo número de bans que jogadores experientes mas, que usavam algum programa que os favoreciam desonestamente, e por esse motivo perderam suas contas, precisando neste momento recomeçar toda sua história no jogo... É só uma fase, logo tudo se ajeita...

Rperick

Member

01-30-2015

Vou falar a vdd eu sou smurf e NUNCA NUNCA XINGUEI NINGUÉM DO MEU TIME, to upando essa conta pro meu irmão e ensinando ele a jogar. Eu sempre ajudo as pessoas do meu time! E 80% das vezes eu carrego o jogo. Gosto muito dos low elos e sempre dou dicas. Bem 1 dica é se vc é low level aprenda a jogar nas lanes mais facieis que é top e mid, adc é a mais dificil pois vc tem que aprender a farmar, tem que se pocisionar bem etc. Além disso 2 champs que vcs tem que comprar é o master yi e a annie. são fortes e baratos e facieis de jogar.

twilight Sparks

Junior Member

02-01-2015

Estou upando minha smurf e toda partida sou reportado por ser um ''script'' -.-'' confesso que ta bem chato ser acusado toda partida,fora aquele frio na barriga de que vai q da ***** esse tanto de report né...sou lvl 13

12