Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Enorme numero de gente upando conta smurfs

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Player de Dota2

Junior Member

02-03-2015

Vao jogar dota2, n sei como conseguem jogar esse jogo ridiculo!

Tubanão

Junior Member

02-03-2015

Citação:
twilight Sparks:
Estou upando minha smurf e toda partida sou reportado por ser um ''script'' -.-'' confesso que ta bem chato ser acusado toda partida,fora aquele frio na barriga de que vai q da ***** esse tanto de report né...sou lvl 13

Como assim? lvl 3 acusado de script? eu vejo um monte de gold usando Morgana que faz tudo automaticamente e afins. Geralmente verifico andando envolta de uma torre, geralmente morrem andando dentro da torre e fica bem obvio que é script , fora isso tem varios jeitos de verificar.

E o problema não são smurfs, mas se tudo isso de smurf bravo é gente banida ja começando errado espero que tenha uma wave de ban banindo gente low lvl pra que essas pessoas não subam e daqui 1 ano comecem a ser banidas

Hakkyu

Junior Member

02-04-2015

Apenas só jogo, desisti de esperar qualquer atitude plausível dessa empresa... seja banimentos ou qualquer outro tipo de feedback. No geral é uma *****.

6 Fears 7

Senior Member

02-05-2015

Não tem isso de "querer esnobar em cima de low level", se tivesse uma opção de pegar uma conta level 30 direto quase ninguém ia começar smurf do 0.
Jogar contra iniciantes faz parte do processo. Quando EU estava começando a jogar eu nem sabia o que era smurf, quando eu via um cara destruindo eu só achava que ele jogava muito bem. Além de que tem chance do smurf cair no seu time.

Wahre Gesicht

Senior Member

02-09-2015

Ontem eu fui duo com um parceiro level 19. Pegamos 3 smurfs que nos stomparam e zoaram. Quem ama esse jogo como eu não esquenta com isso não. Basta clicar em jogar novamente e jogar outra. Simples!

EUEWarrior

Senior Member

02-09-2015

Citação:
6 Fears 7:
Não tem isso de "querer esnobar em cima de low level", se tivesse uma opção de pegar uma conta level 30 direto quase ninguém ia começar smurf do 0.
Jogar contra iniciantes faz parte do processo. Quando EU estava começando a jogar eu nem sabia o que era smurf, quando eu via um cara destruindo eu só achava que ele jogava muito bem. Além de que tem chance do smurf cair no seu time.

Quem quer upar smurf vá upar em bot, deixa os low levels em paz..

12