Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como jogar de jungle com zac?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

UraniiumGames

Junior Member

01-25-2015

Bom galera sou novo no lol e queria saber como jogar bem de zac na Jungle. Eu queria saber:

- Começar por quais monstros da jungle? Blue ou Red?

- Qual build fazer contra um time inimigo AP

- Qual build fazer contra um time inimigo AD

- Como fazer uma boa página de talentos pra zac jg? ( Tudo bem se você usar o exemplo de um level 30 na página de talentos, eu dou um "jeitinho brasileiro" para se encaixar com meu nível )

- Como fazer com um counter jungle?

- Tenho sempre que gankar só no top? posso ir gankar em outra lane? como? quando?

Bom é isso desculpe por fazer várias perguntar mas, quero me aperfeiçoar na jg e creio que muitos aqui são fera na jg o/

Jefi Veiga

Junior Member

01-25-2015

Citação:
UraniiumGames:
Bom galera sou novo no lol e queria saber como jogar bem de zac na Jungle. Eu queria saber:

- Começar por quais monstros da jungle? Blue ou Red?

- Qual build fazer contra um time inimigo AP

- Qual build fazer contra um time inimigo AD

- Como fazer uma boa página de talentos pra zac jg? ( Tudo bem se você usar o exemplo de um level 30 na página de talentos, eu dou um "jeitinho brasileiro" para se encaixar com meu nível )

- Como fazer com um counter jungle?