Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como jogar de jungle com zac?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

UraniiumGames

Junior Member

01-25-2015

Bom galera sou novo no lol e queria saber como jogar bem de zac na Jungle. Eu queria saber:

- Começar por quais monstros da jungle? Blue ou Red?

- Qual build fazer contra um time inimigo AP

- Qual build fazer contra um time inimigo AD

- Como fazer uma boa página de talentos pra zac jg? ( Tudo bem se você usar o exemplo de um level 30 na página de talentos, eu dou um "jeitinho brasileiro" para se encaixar com meu nível )

- Como fazer com um counter jungle?

- Tenho sempre que gankar só no top? posso ir gankar em outra lane? como? quando?

Bom é isso desculpe por fazer várias perguntar mas, quero me aperfeiçoar na jg e creio que muitos aqui são fera na jg o/

Jefi Veiga

Junior Member

01-25-2015

Citação:
UraniiumGames:
Bom galera sou novo no lol e queria saber como jogar bem de zac na Jungle. Eu queria saber:

- Começar por quais monstros da jungle? Blue ou Red?

- Qual build fazer contra um time inimigo AP

- Qual build fazer contra um time inimigo AD

- Como fazer uma boa página de talentos pra zac jg? ( Tudo bem se você usar o exemplo de um level 30 na página de talentos, eu dou um "jeitinho brasileiro" para se encaixar com meu nível )

- Como fazer com um counter jungle?

- Tenho sempre que gankar só no top? posso ir gankar em outra lane? como? quando?

Bom é isso desculpe por fazer várias perguntar mas, quero me aperfeiçoar na jg e creio que muitos aqui são fera na jg o/

Atualmente o Zac não é um campeão muito popular, pois vários junglers fazem o trabalho melhor. Você pode fazê-lo AP ou tank a sua escolha (embora ele não dê muito dano e não tanque muito dano no início xD).

Para ele o ideal é começar pelo grompe --> Blue --> lobos, então base e gank ou fazer o vermelho antes.

Sobre itens, Randuin, Semblante, Warmog e Capa de fogo são boas pedidas para ele tank. Para AP faça Rylai, cetro abissal e rabaddon.

Você pode seguir este link para formar seus talentos --> http://lolzinho.com.br/as-12-paginas-de-talentos-que-todos-precisam-ter/

Como assim gankar só no TOP? Tenque gankar outras lanes sim, só não vai dar double buff pros caras!

Não entendi onde tu quis chegar com a penúltima pergunta...

UraniiumGames

Junior Member

01-25-2015

Citação:
Jefi Veiga:
Atualmente o Zac não é um campeão muito popular, pois vários junglers fazem o trabalho melhor. Você pode fazê-lo AP ou tank a sua escolha (embora ele não dê muito dano e não tanque muito dano no início xD).

Para ele o ideal é começar pelo grompe --> Blue --> lobos, então base e gank ou fazer o vermelho antes.

Sobre itens, Randuin, Semblante, Warmog e Capa de fogo são boas pedidas para ele tank. Para AP faça Rylai, cetro abissal e rabaddon.

Você pode seguir este link para formar seus talentos --> http://lolzinho.com.br/as-12-paginas-de-talentos-que-todos-precisam-ter/

Como assim gankar só no TOP? Tenque gankar outras lanes sim, só não vai dar double buff pros caras!

Não entendi onde tu quis chegar com a penúltima pergunta...

Valeu cara (Esqueça a penúltima pergunta)

Musco

Senior Member

01-25-2015

n tenta fazer conter jungle com personagens early fraco, zac é um deles.
pra dano compensa fazer apenas lyandry e sapatos do feiticeiro o resto tank

UraniiumGames

Junior Member

01-25-2015

Citação:
Musco:
n tenta fazer conter jungle com personagens early fraco, zac é um deles.
pra dano compensa fazer apenas lyandry e sapatos do feiticeiro o resto tank

Eu quis dizer, oque fazer com um counter jungle tipo counter pra mim estendeu?

1