Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Kratos, O Fantasma de Esparta

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nick Bones BR

Junior Member

01-25-2015

Eu estava lendo o meu livro God of War e pensei por que não criar um champ pro LoL que fosse parecido com ele?

Como não conheço nenhum champ com 6 ou 7 skills (contando a passiva) ele irá ser básico.

Atributos:

Estava pensando em seus atributos como: MR, armadura, AD, velo. mov., etc. parecidos com o do Pantheon.

Skills

Passiva: Lâminas do Caos: Kratos empunha suas lâminas para ganhar alcanse de ataque e roubo de vida. Alcanse de ataque total: Ataque básico da Cassiopeia. Lifesteal: 15%

Q: Fúria de Zeus: Seria como o Q do Ryze (Uma esfera de raios é lançada no inimigo de Kratos). Dano: 100/125/150/175/200. CD: 8seg/Mana: 50/Raio: Visão de Kratos.

W: Fúria de Poseidon: Kratos invoca uma tempestade que dá dano e slow (ele não pode atacar enquanto usa esta habilidade e tem o raio do impacto da ult do Pantheon). Dano por segundo: 20/30/40/50/60. Slow: 50% em todos os níveis. Duração: 5seg/CD: 10seg/Mana: 75

E: Fúria de Hades: Kratos libera espiritos dos mortos para lutar com ele (parecido com o E de Karthus). Esta é uma habilidade alternada, exatamente como o E do Karthus. Dano por segundo: 100. Slow: 11%/12%/13%/14%/15%. Mana por segundo: 50. Raio: E do Karthus.

R: Fúria dos Deuses: Durante um certo período Kratos pode fazer uso de uma velocidade e de uma força superior para atacar os seus inimigos. Velocidade de ataque bônus: 0.5/0.75/1. Dano bônus: 75. CD: 1,30min/1,15min/1min/Mana:100

Hehe e este é Kratos, se quiserem adicionar ou alterar algo me adicionem no LoL: Nick Bones BR, mas acho que ele está bem equilibrado assim.

Agora está na responsabilidade de vocês comunidade de League of Legends para colocar ele dentro do jogo. Lembre-se, uma pessoa faz muito diferença, imaginem uma comunidade.

Comment below rating threshold, click here to show it.

ScarFaaace

Member

01-25-2015

Seria **** o kratos no jogo.. pena que se a riot fizer isso ela tem que pagar direitos autorais pra sony ;(

levando em consideração o champ ficou perfeito

1