Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Formando equipe (3 X 3) RANKED

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GabrielucK

Member

01-25-2015

Estou pensando em começar a me dedicar mais às ranqueadas do Twisted Treeline nesta season, justamente por dois motivos e frustrações que ficaram bem claras nesta season IV: 1) Quantidade grotesca de trolls no SR, isso jogando na soloQ Diamante. 2) Maior facilidade de subir de tier e praticidade em jogar, tendo em vista que são necessários apenas mais 2 jogadores para tanto.

Gostaria que realmente quem se interessa em jogar 3x3 faça um post aqui, mas que tenha um elo acima de platina.

TokoInfernal

Junior Member

01-26-2015

Bom, meu elo não era maior que platina na soloQ, porém na 3x3 eu era Platina II, então acho que isso conta :P. Gosto muito de jogar 3x3 e acho ela mais interessante que a SR.

Nick: TokoInfernal

GabrielucK

Member

02-08-2015

Feito... Caso alguém queira me convidar pra jogar ONLY Twisted Treeline, que tenha elo semelhante ao meu, e interesse em subir lá, pode me mandar convite no game!!!

1