Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvida Itens de Regeneração de Mana - Orriana

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Revoluccionario

Junior Member

01-25-2015

Comprei Orianna recentemente e tenho testado ela, gosto da jogabilidade dela e faço Cdr máximo pra ela, pois gosto de ter uma jogabilidade frenética com ela, porém ela gasta muita mana, então faço abraço de seraph e tambem faço o graal profano, porém queria saber se compensa fazer os dois ou se opto apenas por um e qual. Só pra constar, gosto de jogar com ela freneticamente, movendo a bola a todo momento, tanto pra farmar quanto nas tf's. Espero, sugestões e dicas, vlw!

Elisa

Senior Member

01-25-2015

Graal -> Contra AP
Morellonomicon -> Contra AD

Nunca faz dois itens de Regeneração de Mana

Revoluccionario

Junior Member

01-25-2015

Posso descartar a lágrima da deusa da build???

Illumini

Senior Member

01-26-2015

Citação:
Elisa:
Graal -> Contra AP
Morellonomicon -> Contra AD

Nunca faz dois itens de Regeneração de Mana

Contra AD não acha melhor a lagrima? Eu não gosto de Morello na Orianna, não consegue acompanhar o regen queo Graal da.

ESF0LAD0R

Junior Member

01-27-2015

Eu venho acompanhando o cblol e boto como grande destaque o DayDream da Keyd ta jogando de mais ele ta carregando o time.

7GT Dds

Member

01-27-2015

Dependendo se tiver contra ad da até para fazer primeiro Zhonya, contra ap nada melhor que o graal;

Jubacca

Senior Member

01-27-2015

Então tenho ouvido muito se falar em double morello resolve e muito a questão da mana, e tem sido usado nas tiers mais altas

Kyanni

Member

01-28-2015

Double morello até resolve, mas não sou muito fã porque sacrifica um pouco o resto da build na minha singela opinião -q
Faz o Graal mesmo, resolve o resto com blue e talvez um ponto de talento em Afinidade Runica que já ajuda bastante.
O jeito é aprender quando é melhor dar poke ou combo e quando é melhor esperar a mana voltar um pouco.

Musco

Senior Member

01-29-2015

faz lagrima pra stackar o choro, com graal ou morelo e seja feliz pra spamar skill quase q eternamente
(abraço de seraph da muito ap tbm pra aqueles q acham q gota é ruim)

1