Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Curtiu a idéia? (depois de votar, responda o tópico detalhando o "Porquê", por favor)

Não. 1 16,67%
Sim. 5 83,33%
Votantes 6 .

Rynder, o Possuidor de Sáfiras.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zZBisaZz

Junior Member

01-25-2015

ATENÇÃO: Esse é meu primeiro campeão pessoal. E apenas um esboço. Portanto, não fornecerei número de danos das skills, e etc. Futuramente, se vocês quiserem, eu posso até colocar, mas por enquanto será assim mesmo. Espero que gostem

HISTÓRIA: Ryze, mago famoso em Runeterra, apaixonou-se por uma feiticeira, e com ela teve um filho. Seu poder era imaginável, e por causa de sua força, sua mãe não aguentou no dia do parto, e acabou falecendo. Ryze o nomeou de Rynder.
Aos poucos, enquanto iria crescendo, Ryze ensinava seus conhecimentos por magia ao seu filho, que facilmente aprendia. Depois de aprender todo o necessário, Rynder agradeceu seu pai, e começou sua viagem por terras desconhecidas, em busca de mais conhecimento por magia.

Depois de anos aprendendo diferentes técnicas com magos que encontrava, Rynder encontrou um vendedor de jóias, que o ofereceu uma jóia linda, conhecida como sáfira. Ele adorou, e a comprou. Com o tempo, sempre observava a jóia, e a estudava. Após anos de pesquisas, Rynder descobriu que as safiras possuíam magia, e se focou a conseguir controla-las. Quando conseguiu, um poder extremo começou a transbordar dentro de si. Seu corpo começou a brilhar, e conseguia subir a alguns centímetros do chão, se levando a aonde quisesse. Não satisfeito, Rynder se juntou a League of Legends, para ajudar seu pai em suas pesquisas e descobrir ainda mais do que já sabia.

Aparência: Rynder flutua sobre o ar, de braços cruzados. Todo poder que lança, sai de seus cristais. Seu corpo brilha.
Rascunho (não liguem para a qualidade, fiz na pressa): http://prntscr.com/5wwkwp

Passiva: Sirvam-me!
Há cada quantia de mana de Rynder, é criado uma sáfira que rodeia seu corpo. Caso utilizadas por "Dissipem-se!", a mana é gasta. Caso seja reposta por algum efeito, mais sáfiras serão criadas. Quanto maior a quantia de mana, mais sáfiras o rodearam ao mesmo tempo.

Q: Ataquem-lhe!
Rynder envia três sáfiras ao encontro de algum campeão, tropa, ou torre inimiga. Ao contato, explode e causa dano físico.

W: Dissipem-se! / Teleportem-me.
Rynder lança uma sáfira no mapa que pode ser destruída por unidades inimigas. (Em moitas elas não são visíveis, a menos que seja posto alguma ward.). Essa sáfira é utilizada possivelmente por sua Ultimate.

Caso esse feitiço seja utilizado quando Rynder estiver em cima de uma sáfira já colocada no mapa, Rynder poderá ser teleportado para outra sáfira em média distância. O teleporte o faz mergulhar no chão em um segundo e puxa-lo para a outra sáfira selecionada. Durante o período de teleporte, ele se torna imune a qualquer dano. Caso receba dano depois de se teleportar, o tempo de recarga é diminuído.

E: Esquivem-me!
Rynder se esquiva para o lado em uma curta distância.

ULTIMATE (R): UNEM-SE!
Rynder ordena para que suas sáfiras se juntem em uma região do mapa. Cada sáfira irá causar um certo dano em área, então quanto mais sáfiras, maior o dano. Após a explosão, as sáfiras não reaparecem, então precisam ser postas novamente no mapa.

Mecânica de jogo:
Como puderam ver, Rynder seria um campeão aparentemente fácil de se jogar, mas em certas situações, a decisão do invocador seria essencial. Você deverá saber o momento certo de se teleportar, o lugar certo para se teleportar. Em que momento "Ultar". Sua ULT, por exemplo, é um sacrifício, pois quanto mais sáfiras espalhadas, mais lugares para se teleportar. Em compensação, se o invocador souber jogar com ele, facilmente carregará o jogo, e possivelmente, quem sabe não sairia alguns pentas?

Skins:
- Rynder Oscar.
- Rynder Humano.

Notas finais: Me diverti bastante escrevendo sobre esse campeão. Quando tive a ideia dele, achei brilhante. Acho que combina bastante com o League Of Legends, e se encaixaria MUITO BEM no Competitivo. Enfim, espero que tenham gostado! Obrigado por ler até aqui

MysterRit

Member

01-26-2015

mano que champ mais **** tem uma historia mt epica pf riot ele é bem bom mano otima ideia

zZBisaZz

Junior Member

01-26-2015

Citação:
MysterRit:
mano que champ mais **** tem uma historia mt epica pf riot ele é bem bom mano otima ideia

Obrigado pelo apoio ^^

1