Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quem dos 'NOOBs' assiste o CBLOL?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

l URUTU l

Member

01-25-2015

Estou assistindo os caras 'F****' do CBLOL...quem mais?

(Ontem assisti até meia-noite...CBLOL e NA)

*Absorver conhecimento....mesmo sabendo que nunca serei como eles...hehe

http://br.leagueoflegends.com/pt/cblol/

https://www.youtube.com/watch?x-yt-ts=1421914688&v=xplyXbSQg24&feature=player_detailpage&x-yt-cl=84503534

Moonies

Member

01-25-2015

Para ser tão bom quanto basta querer...

l URUTU l

Member

01-25-2015

Sou velho demais pra 'querer'...hehe....mas eu me divirto muito e isso é importante tbm.

Quero jogar minha 'primeira vitoria do dia'...mas não consigo parar de assistir...hehehehe...ver gente que sabe jogar....ver um time que joga como 'unidade' e espirito coletivo...é bom demais!

Aqui....vc não pode abater ninguem que já leva xingo de 'KS'....não pode morrer que já leva xingo de 'feeder'...não pode matar minions que já te xingam de LIXO que não deixa farmar..entre outros....é assim que os noobs como eu são tratados
*NOOBs no sentido que não jogam tão bem e querem se divertir tbm...acho eu que, temos direito de se divertir...os pros e os que se acham pros deveriam respeitar mais, os 'ruins' tbm ajudam a sustentar o game e são eles que dão os 'kills' para os 'bonzão'...kkkkkkkk

20matari70correr

Junior Member

01-26-2015

Opa vou assistir aqui! Eu venci uma agora pouco por inspiração, imagina depois de ver! hahahaha

J0rdão

Junior Member

01-26-2015

Tamo junto nessa de ver a molecada arrebentar no LOL!

Gostei da ultima ontem, não lembro do nomes das equipes agora, mas a equipe novata surpreendeu a campeã, e a cara do comentarista falando que "não existe mais bobo no LOL" e " LOL é uma caixinha de surpresa" foi demais!!

Semana que vem tem mais!

l URUTU l

Member

01-26-2015

Quinta e Sexta á a liga Europeia...Sábado e domingo tem BR e EUA.

4 dias de LOL ao vivo com os 'profissas' ...hehehehe

ESF0LAD0R

Junior Member

01-27-2015

Eu venho acompanhando o cblol e boto como grande destaque o DayDream da Keyd ta jogando de mais ele ta carregando o time.

l URUTU l

Member

01-30-2015

Na boa....ultimamente venho curtindo mais assistir as partidas dos campeonatos profissionais do que jogar...hehehe

Liga Europa é bem nivelada....3 ou 4 times bem competitivos...N.A bem dinâmica... BR sem muita surpresa

J0rdão

Junior Member

01-30-2015

Citação:
l URUTU l:
Na boa....ultimamente venho curtindo mais assistir as partidas dos campeonatos profissionais do que jogar...hehehe

Liga Europa é bem nivelada....3 ou 4 times bem competitivos...N.A bem dinâmica... BR sem muita surpresa

Eu tbm, principalmente depois daquela última que jogamos juntos!!heheh

Liga Europa tá boa mesmo!

l URUTU l

Member

01-30-2015

O jogo 4 de hj na liga europa, tem tudo pra ser um 'jogão'

*@J0rdão; Curti muito aquela que jogamos juntos....levei uma surra que até hj tô procurando os dentes...hehe

12