Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda para AD Carry.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iMystic

Junior Member

01-25-2015

E aí clã, blz?
Bom, queria pedir ajuda a vocês que entendem sobre esse joguinho.
Tipo, eu era gold2, fiquei um mês sem jogar, resetou, fiz a md10 e cair pro prata 3. Mas enfim, eu gosto muito de jogar de AD Carry, porém não consigo ganhar.
Eu consigo farmar bem, tenho um posicionamento legal e na maioria das vezes eu ganho a lane. Quando eu não ganho, apenas seguro.
Mas acontece que mesmo jogando bem, eu não consigo ganhar, não tô reclamando de time ou nada do tipo, mas de mim mesmo, por que tipo, nas team fight uma Vi aperta R e me mata, um WW aperta R e me mata, e eu sou muito dependente do time e no meu elo os suportes não conseguem "proteger" o adc e mesmo estando forte, eu não faço nada na team fight, por que se eu entrar na team fight, eu vou ser morto, se eu não entrar, eu não faço nada. E normalmente o máximo que eu faço é bater nos tank, que são os que me focam. Sei que devo sempre procurar o melhor posicionamento, mas se o meu time não segura os cara, eu não consigo fazer nada. Tava pensando em mudar de laner, jogar top, ou mid... Por que não sei onde tô errando jogando de adc. Alguma pessoa que entenda sobre ad carry poderia me ajudar? Só lembrando que não estou chorando por causa do time, nem culpando ninguém, estou culpando a mim mesmo e pedindo ajuda pra melhorar.

Uísquesito

Senior Member

01-26-2015

Quando eu estou mt feedado, e sei obviamente que serei focado pelo time adversário, o que eu faço é justamente o contrário.

Eu dou a volta andando pela lateral e pego o outro time por trás (UI), meu time provavelmente vai perder ou quase perder a tf nesse tempo em que eu faço a volta, porém quando eu apareço o time inimigo ja gastou as ults, os ccs deles, e eu fico livre pra dar dano, ai é kaite e vamo q vamo.

Ou se não vc pode ficar na posição clássica do adc, la na ultima linha, porém ainda sim, quando rolar a tf, n va se aproximando mt do bolo onde ta geral se matando, espere um pouco pra se envolver na pancadaria.

Eu amo jogar de Kog, com ele n tem problema , vc está la na tua base catarrando nos inimigos hauhauha

LeMoN ShoT

Member

01-26-2015

Cara quando te focarem muito tipo zed, fizz, ww e vi tu pode compra cimatarra mercurial
E no resto o colega de cima falou tudo, ande na linha de tras, espera eles gastarem tudo e entra na fight kitando e micrando sempre seguro!

zhynddd

Junior Member

01-26-2015

mano, eu nao entendo muito de adc ainad estou aprendendo mas pra uma vi chegar e apertar o r em vc pode estar acontecendo uma das 2 coisas :
1- vc esta muito exposto pra tomar engage
2- seu sup nao esta te protegendo

1