Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Slot para ward

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

jpamiz11

Junior Member

01-25-2015

Olá, gostaria de saber a sua opinião de vocês sobre uma ideia que eu tive.

Que seria um slot especifico para sentinelas, pois visão é muito importante no meta atual pois quem tem mais visão tem mais chances de ter vitoria. Chega um momento no game que não é possível você comprar sentinelas por não ter slot vago e só resta ao suporte(ou jungler as vezes) distribuir sentinelas no mapa, e o totem de vigilância não é uma viável depois de um certo tempo sendo trocado pela esfera espiã ou lente detectora.
Então tive a ideia de sugerir um slot para sentinelas onde os jogadores poderiam comprar sentinelas sem "perder" um slot para carrega-la, e o jogador poderia carregar ou 3 sentinelas comuns ou uma pink.
ou seja os jogadores full builds poderão ajudar dando visão para seu time.

Bom deixem suas opiniões sobre minha sugestão muito obrigado.

Rukhron

Senior Member

01-25-2015

Não tem condições, não com a atual forma que a Riot encara a situação.

jpamiz11

Junior Member

01-25-2015

Citação:
Rukhron:
Não tem condições, não com a atual forma que a Riot encara a situação.

Eu mandei um ticket para eles, e me falaram que a ideia é boa porem teria ser aceita por grande parte dos jogadores e analisadas para que não fique um exagero de wards no mapa tbm... entao tudo é uma questao de correr atras

Rukhron

Senior Member

01-25-2015

Citação:
jpamiz11:
Eu mandei um ticket para eles, e me falaram que a ideia é boa porem teria ser aceita por grande parte dos jogadores e analisadas para que não fique um exagero de wards no mapa tbm... entao tudo é uma questao de correr atras

Legal, vamos ver no que da.

Sognis

Member

01-25-2015

... Eu acho que é uma boa ideia... Mais teria que mexer na visualização gráfica do game... mesmo que só um pouco...
Eu acho, que seria melhor, dar para comprar wards fora da base... E escolher um local para posiciona-la em um alcance...

Também tem as Trinkets, que como você citou, ela se torna Inviável no Late Game... Porém com o Upgrade da Trinket verde dá para se colocar 2 Trinkets no mapa ao mesmo tempo, mesmo que só por 30 segundos

jpamiz11

Junior Member

01-26-2015

Citação:
Sognis:
... Eu acho que é uma boa ideia... Mais teria que mexer na visualização gráfica do game... mesmo que só um pouco...
Eu acho, que seria melhor, dar para comprar wards fora da base... E escolher um local para posiciona-la em um alcance...

Também tem as Trinkets, que como você citou, ela se torna Inviável no Late Game... Porém com o Upgrade da Trinket verde dá para se colocar 2 Trinkets no mapa ao mesmo tempo, mesmo que só por 30 segundos

Isso s, teriam que ser feitas mudanças mas como o a visão no meta atual é algo fundamental para se ganhar acho q seria viável.
E em relação a trincket n acho q é tao útil, eu prefiro a esfera espiã quando estou com algo mais papel e a lente com os demais para tirar a visão do inimigo.

Rukhron

Senior Member

01-26-2015

O que você acha da seguinte ideia:
Adicionasse 1 talento em Utility (requer 8 ou 12 pontos, 1/1) que da os seguintes beneficios:

Permite a construção de evoluções de Pedra rubi da Visão que possuem stats competitivos para late game
Permite a construção de um encanto de bota que funciona como uma das 3 trinkets a sua escolha
Concede +1 vida a suas sentinelas

??

Eu sugiro isto por que, como já foi apontado, se todos do time tivessem acesso livre a um slot de ward o mapa ficaria com 15 verdes e 5 rosas, o que basicamente elimina a fog of war e tira parte da tensão do jogo. Tudo isto com baixo investimento do jogador em jogar o jogo de visão.

Eu sempre achei que os talentos de utility precisam de mais especialização em trazer utilidade, como melhor fornecer visão ao time ou aumentar a duração de buffs e força de curas e escudos que você concede. Eu fico muito decepcionado com talentos como o de Lifesteal/Spellvamp e de bônus de experiência quando você esta para trás, e mesmo os de ouro vejo como um mal necessário que poderia ser atualizado para melhorarem a experiência de jogo do suporte (dos 6 pontos em ouro apenas 1 te permite conseguir mais ouro baseado no seu skillplay). Desculpe se acabei saindo por uma tangente agora.

E ai, o que acha?

jpamiz11

Junior Member

01-27-2015

Citação:
Rukhron:
O que você acha da seguinte ideia:
Adicionasse 1 talento em Utility (requer 8 ou 12 pontos, 1/1) que da os seguintes beneficios:

Permite a construção de evoluções de Pedra rubi da Visão que possuem stats competitivos para late game
Permite a construção de um encanto de bota que funciona como uma das 3 trinkets a sua escolha
Concede +1 vida a suas sentinelas

??

Eu sugiro isto por que, como já foi apontado, se todos do time tivessem acesso livre a um slot de ward o mapa ficaria com 15 verdes e 5 rosas, o que basicamente elimina a fog of war e tira parte da tensão do jogo. Tudo isto com baixo investimento do jogador em jogar o jogo de visão.

Eu sempre achei que os talentos de utility precisam de mais especialização em trazer utilidade, como melhor fornecer visão ao time ou aumentar a duração de buffs e força de curas e escudos que você concede. Eu fico muito decepcionado com talentos como o de Lifesteal/Spellvamp e de bônus de experiência quando você esta para trás, e mesmo os de ouro vejo como um mal necessário que poderia ser atualizado para melhorarem a experiência de jogo do suporte (dos 6 pontos em ouro apenas 1 te permite conseguir mais ouro baseado no seu skillplay). Desculpe se acabei saindo por uma tangente agora.

E ai, o que acha?

Gostei da sua ideia, realmente muito boa.

Rukhron

Senior Member

01-27-2015

Citação:
jpamiz11:
Gostei da sua ideia, realmente muito boa.

Obrigado! Uma coisa que você vai gostar de saber é o buff da evolução Trinket amarelo que atingiu o PBE:
- Acumula uma carga a cada 60 segundos, máximo de duas cargas.
Similar ao novo Smite.

MysterRit

Member

01-28-2015

mano'-' essa foi a ideia mais boa que eu ja vi

1