Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Crowl, Das Profundezas Escuras.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

DarkOsc4r

Junior Member

08-09-2012

Atributos:
Vida: 260(+50 por nível)
Regeneração de vida: 3.80(+0.80 por nível)
Mana: 380(+80 por nível)
Regeneração de Mana: 4.85(1.40 por nível)
Alcance: 450
Dano: 45(+4 por nível)
Velocidade do Movimento: 300
Armadura: 10(+4.0 por nível)
Magic Armor: 30

Abilitades:

[Restaurar]: Ele ganha de inicio 30 de poder habilidade e toda vez que crowl usar uma habilidade ele tem 40% te chance de restaurar 30% de sua mana.

[Q][Sacrifício das Profundezas]: Crowl sacrifica uma parte de sua mana para causar dano ao alvo.
Mana Sacrificada: 10%/15%/20%/25%/30%
Dano ao Alvo: 100% da mana sacrificada em Magic Damage + 100% do seu total AP.
Tempo de recarga: 15s
Alcance: 900

[W][Circulo da Escuridão]: Crowl cria uma cúpula em volta de si que envolve aliados e inimigos, durante o tempo da magia nem aliados é inimigos podem movimentar-se o único que pode se movimentar e Crowl.
Efeitos: Nenhum aliado é inimigo que estiver na área dessa magia, poderá se movimentar.
Alvo: Afeta a todos os Campeões proximos inimigos e Aliados, menos a ele próprio.
Tempo de Duração: 0.2s/0.8s/1.4s/1.6s/1.8s
Tempo de Recarga: 40s
Custo de Mana: 100/150/200/250/300
Alcance: 450

[E][Amaldiçoar]: Crowl amaldiçoas seu oponente e causa dano, dando slow de 20% de ataque speed e movement speed é silence,
Efeitos: Silence e slow
Dano: 150/200/250/300/350
Tempo de duração: 0.6s/1.2s/1.8s/2.4s/3.0s
Tempo de Recarga: 25s
Custo de mana: 100/150/200/250/300
Alcance: 800

[R][Presságio da Morte]:Crowl sacrifica uma parte de sua mana para causar dano ao alvo, e existe uma punição por usar tal magia, Crowl além de Sacrificar mana Sacrificará vida.
Vida Sacrificada: 30%
Mana Sacrificada: 10%/15%/20%
Dano ao Alvo: 100% da mana sacrificada em dano verdadeiro + 100% do seu total AP.
Tempo de recarga: 90s
Alcance: 900

Por favor se achatem muito op comentem.

Gafiam

Member

08-09-2012

1. Essa passiva e a primeira skill dele estão totalmente desbalanciadas (muito fortes)
2. O que esse portal da segunda skill faz?
3. Essa terceira skill seria um stun ou senão qual outro efeito? E seria melhor adicionar um dano junto dela
4. O ultimate não tem sentido já que ele é um heroi ap então ele ia ter que bater e isso seria muito problemático fazer ap e atack speed...
5. Esse heroi aonde conseguiria quebrar o tryndamere? >.<

DarkOsc4r

Junior Member

08-09-2012

Citação:
Gafiam:
1. Essa passiva e a primeira skill dele estão totalmente desbalanciadas (muito fortes)
2. O que esse portal da segunda skill faz?
3. Essa terceira skill seria um stun ou senão qual outro efeito? E seria melhor adicionar um dano junto dela
4. O ultimate não tem sentido já que ele é um heroi ap então ele ia ter que bater e isso seria muito problemático fazer ap e atack speed...
5. Esse heroi aonde conseguiria quebrar o tryndamere? >.<

por favor releia as skills eu dexei tudo claro e a primeira skill ea passiva acho que não são tão fortes porque o hero e fraco demais e ele quebra o trynda oq o trynda n tem mana então e mt certo de fazer um efeito muito forte nele, a segunda skill se eu não apaguei ta escrito o efeito, ea terceira skill n da stun so da silence e blind. desculpe-me os erros de português e que ta escuro e eu n to vendo o teclado direito, obrigado pelo seu feedback.

Gafiam

Member

08-09-2012

Citação:
Rubson:
por favor releia as skills eu dexei tudo claro e a primeira skill ea passiva acho que não são tão fortes porque o hero e fraco demais e ele quebra o trynda oq o trynda n tem mana então e mt certo de fazer um efeito muito forte nele, a segunda skill se eu não apaguei ta escrito o efeito, ea terceira skill n da stun so da silence e blind. desculpe-me os erros de português e que ta escuro e eu n to vendo o teclado direito, obrigado pelo seu feedback.

É porque cara tipo, esse heroi tem uma skill que o dano é baseado na mana e é verdadeiro, pensa comigo, se um cara faz aqueles 4 itens básicos de mana (Roa, Frozen Heart, o Olho (item que forma com a lágrima) e Banshee) o cara fica com entre 3k e 4k de mana, 30% disso é o que? Mais de 1k de Dano praticamente, suponhamos que o cara faça uma Rabadon como último item e uma Ionic Boots (já que essa skill não precisa de magic penetration já que é true dmg), o cara vai ter entre 300 e 400 de AP, isso dá o que? Quase 1k e meio de TRUE DMG em uma skill... Ela tem que ser no mínimo o ult e com uns 90 segundos de cooldown

Silence + Blind é como se fosse stun... Seria melhor que colocassem logo stun, porque aí o gank desse heroi seria melhor... A não ser que você queira que a duração seja muito grande todo stun tem que ao menos ter um pouco de dano que nesse heroi não sei se seria baseado no AP ou Mana

E na segunda skill não tem falando o efeito do portal... Seria algo como os inimigos não poderiam sair lá de dentro ou entrar até que o efeito acabasse? E caso o inimigo tivesse preso dentro levaria um dano periódico até acabar a duração do portal? Uma espécie de ult do jarvan só que você que escolhe a área em vez de ser target, só que com uma Aoe e duração menor mas no caso em um heroi ap?

DarkOsc4r

Junior Member

08-09-2012

Citação:
Gafiam:
É porque cara tipo, esse heroi tem uma skill que o dano é baseado na mana e é verdadeiro, pensa comigo, se um cara faz aqueles 4 itens básicos de mana (Roa, Frozen Heart, o Olho (item que forma com a lágrima) e Banshee) o cara fica com entre 3k e 4k de mana, 30% disso é o que? Mais de 1k de Dano praticamente, suponhamos que o cara faça uma Rabadon como último item e uma Ionic Boots (já que essa skill não precisa de magic penetration já que é true dmg), o cara vai ter entre 300 e 400 de AP, isso dá o que? Quase 1k e meio de TRUE DMG em uma skill... Ela tem que ser no mínimo o ult e com uns 90 segundos de cooldown

Silence + Blind é como se fosse stun... Seria melhor que colocassem logo stun, porque aí o gank desse heroi seria melhor... A não ser que você queira que a duração seja muito grande todo stun tem que ao menos ter um pouco de dano que nesse heroi não sei se seria baseado no AP ou Mana

E na segunda skill não tem falando o efeito do portal... Seria algo como os inimigos não poderiam sair lá de dentro ou entrar até que o efeito acabasse? E caso o inimigo tivesse preso dentro levaria um dano periódico até acabar a duração do portal? Uma espécie de ult do jarvan só que você que escolhe a área em vez de ser target, só que com uma Aoe e duração menor mas no caso em um heroi ap?

sim agora eu tinha visto coloquei o efeito da segunda skill to pensando en diminui o dano da primeira skill pq ta mesmo muito op. sim e um herói AP mais que tbm usa muita mana, e o efeito do portal e simples todos os que tão dentro não podem sair, atacar, andar, usa skill nada e o os q tão do lado de fora se encostar na borda conta com se tivesse dentro.

Nightcrawller

Senior Member

08-10-2012

Nerfa ele um pouco.
E a skill [W][Circulo da Escuridão] é um pouco confusa estou tentando imaginar uma situação em que iria usala.

DarkOsc4r

Junior Member

08-10-2012

Citação:
Nightcrawller:
Nerfa ele um pouco.
E a skill [W][Circulo da Escuridão] é um pouco confusa estou tentando imaginar uma situação em que iria usala.

Ele e um hero fraco, então vc usaria para fugir ou recuar até acabar o tempo de recarga de alguma outra.

Aokky

Junior Member

08-10-2012

Quem jogou dota saberá que esta skill "Circulo da Escuridão" seria semelhante ao ultimate do "Void".

Uma esfera que prende qualquer personagem que encoste nela, por um periodo de tempo porém, não causa dano.

Justice Hands

Junior Member

08-11-2012

Cara, eu gostei do champ, mas antes de faze-lo, tenta colocar ele no enredo do LOL. Com relação as skills, só pra vc saber como ta OP de mais elas, eu vou dar o exemplo da passiva:

ela da 30 de ap logo de inicio, junta isso com runa, talento e o item inicial doran's ring, pensa no ap que o cara vai ter. Vai ficar em torno de 51 de ap, ou até mais. Pra este teu heroi dar certo, ele tem que gastar hp ao usar skill e tem que ser um belo de um papel molhado. Bem é como eu penso.
Me desculpe se eu te desapontei.

DarkOsc4r

Junior Member

08-11-2012

Citação:
MageSennin:
Quem jogou dota saberá que esta skill "Circulo da Escuridão" seria semelhante ao ultimate do "Void".

Uma esfera que prende qualquer personagem que encoste nela, por um periodo de tempo porém, não causa dano.

bem semelhante sim, so que n foi baseado no void nem em nenhum hero do dota. e ulti do void e muito mais tempo. cara se vc pensa a passiva dele lembra a do destroyer e ai vai minha pergunta para ti edai? cara agente pensa em uma coisa ae fica igual ae de algum outro personagem vem sempre um cara falar bobagem para ferrar com o trabalho que agente teve e que eu me lembre eu perguntei se tava muito op ou não e não pedir para advinharem de quem as skills lembram do DotA.

12