Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Crowl, Das Profundezas Escuras.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

DarkOsc4r

Junior Member

08-11-2012

Citação:
Justice Hands:
Cara, eu gostei do champ, mas antes de faze-lo, tenta colocar ele no enredo do LOL. Com relação as skills, só pra vc saber como ta OP de mais elas, eu vou dar o exemplo da passiva:

ela da 30 de ap logo de inicio, junta isso com runa, talento e o item inicial doran's ring, pensa no ap que o cara vai ter. Vai ficar em torno de 51 de ap, ou até mais. Pra este teu heroi dar certo, ele tem que gastar hp ao usar skill e tem que ser um belo de um papel molhado. Bem é como eu penso.
Me desculpe se eu te desapontei.

Cara pensa assim super papel e ainda gasta hp na ulti tem que ter skill op. não que nem o trinda q tem estatos forte e tbm as skills. e mano fez as contas do dano que a skill dele tira lvl 1? e cara e so uma sugestão o enredo dele ainda estou pensando.

12