Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o melhor ADC ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShowEmpty

Senior Member

01-25-2015

Na opinião de vocês quem é ? E porque ?( to querendo comprar um, mas to em dúvida ).

iMystic

Junior Member

01-25-2015

Atualmente acrédito que tá sendo o Graves.

Uísquesito

Senior Member

01-26-2015

Não existe melhor ADC. Assim como não existe melhor MID, melhor TOP ...
Existem ADC's que são melhores contra outros ADC's. Pique pedra papel tesoura hauhauah.

Eu amo jogar de Kog, champ "simples" , com um dano simplesmente absurdo no late game. O grande defeito dele é a falta de scape. O "E" dele da slow, mas ainda sim não é mt eficiente pra fugir de um gank e pa.
Sobreviva com ele até o late, farm, garanta umas kills no mid game, feche sua build, e sorria, vc matará tanks em questão de segundos hahaha

Abraço

Bracalenti

Senior Member

01-26-2015

todos tem suas vantagens e counters, eu jogo de: Tristana, Sivir e Draven.

LeMoN ShoT

Member

01-26-2015

Jinx, é de jinx kk serio todo mundo subestima ela, quando ve ela ta comendo pelas beiradas e dando pentakill, sem conta que ela derrete as torres, tem poke e uma ulti global

Nyrat

Junior Member

01-26-2015

Eu acho kalista,mais acho que todos estão balançeados

1