Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda, como chegar de maneira rápida ao level 30?

Comment below rating threshold, click here to show it.

mrpresidente544

Junior Member

08-09-2012

Bem, não sei ao certo onde postar, então postei aqui mesmo...
Minha dúvida é a respeito de como chegar ao "glorioso" level 30 rapidamente, se é jogando contra AI, ou Normal mode, e se vale a pena gastar IP antes do lvl 30, etc...
Quero uma ajuda se possível para esclarecer todas essas dúvidas, se existir algum guia ou tutorial, por favor, postem!

Saivex

Junior Member

08-09-2012

Então man a maneira mais rápida de upar é jogando contra bots e qdo der 8 min (terminando em 11 min) vai todo mundo mid pra acabar o jogo. Ou jogando normal games e ganhando sempre.

mrpresidente544

Junior Member

08-09-2012

Citação:
Saivex:
Então man a maneira mais rápida de upar é jogando contra bots e qdo der 8 min (terminando em 11 min) vai todo mundo mid pra acabar o jogo. Ou jogando normal games e ganhando sempre.
é meio difícil encontrar players que acabam games rápidos e que possuem boa comunicação...

Kitty from Hell

Member

08-09-2012

Intercale normais com bots pra não ficar muito acostumado a jogar só contra AI =D

Quanto aos ips, vale liberar um ou outro personagem, mas não compre runas até o nivel 20. Compensa guardar uma boa quantia até poder comprar as runas tier 3.

Deathstroking

Junior Member

08-09-2012

Pra chegar no lv 30 é rapido, só jogar bastante. aproveita ai agora pra aprender bem o basico, e nao se preocupa com upar, porque uma hora ou outra o lv 30 chega

xtechx

Senior Member

08-09-2012

fácil: jogando muito ou comprando XP boost

IS194ac3d0d9ed05

Junior Member

08-09-2012

Chegar no Level 30 é jogando muito x5 normal mode mesmo, mas lembre-se de guardar ip para quando chegar level 20 comprar runas tier 3, são muitos importantes, exemplo vc tem bastante champions Support, faz uma rune book de runas de support, é só pesquisar que você vai ver as runas certas.

MagnusMartel

Junior Member

08-09-2012

pra chegar no lvl 30 nao tem misterio e jogar muito e pronto. com relação ao ip acho que o importante e comprar o champion que vc mais gosta de jogar (no meu caso Garen) e guardar ip pras runas tier 3, pra evitar problemas tbm teste os champions da rotação da semana abrindo um custom game, testar as skills e tecnicas que o champion proporciona para depois se preocupar com as partidas pvp e bot intermediate. acho que e isso, espero ter ajudado.

Zura

Junior Member

08-09-2012

se esforçando tu consegue jogo a 1 mes do nv 21, mas nivel de conta n importa mt importa o nv de jogo xP treina um champ com bots treina mt um AD vc nunca vai ficar negativo e vai ficar carregando o time igual a eu de sion ou de varus

Zé F In Memory

Member

08-10-2012

Vamos por parte recomendo que vc não compre nada até vc ter todos slots de runas abertos.E deve se jogar contra jogadores quanto mais nivel vc tiver normamente mais dificil nisso vc fica melhor em jogo sobre champions recomendo que vc tenha 4 pricipais Top map Mid map jungle support ranged AD depois disso vc vai ficar familarizado com um deles ess sera o seu OP de jogo sobre runas compre magic resist por level pra os champion corpo a corpo etc bem eu jogo a dois anos se quiser mais detalhes se não vou escrever uma tres folhas aqui meu msn é só me add e dizer que vc é do forum [email]eskisswer@hotmail.com[/email] depois ti esplico por lar sobre jogar solo equipe rankeda rakeado solo champions solo quem coutera quem est é so me add pelo msn e tudo sem ponto virgula mesmo kkl