Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda, como chegar de maneira rápida ao level 30?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Zé F In Memory

Member

08-10-2012

LEAGUE OF LEGENDS é um jogo de time e estou aqui aberto a ouvir vcS mesmo que joguem por pouco tempo estou sem minha conta OP só terei ela na segunda feira 13 de acordo com support estou jogando em uma conta lv 1 se quiserem me add meu summoner é Pain traidor posso lhes mostra os primeiros passos depois o resto é com vcs

Preds

Senior Member

08-20-2012

Jogando e ganhando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos summoners rift!
=B

Lucifer

Senior Member

08-20-2012

Honestamente, não precisa ter pressa, curta os jogos, o importante mesmo é ter IP, XP é insignificante e nunca compraria um XP boost, na verdade compraria até um item pra remover o ganho de XP se eu fosse voltar no tempo e jogar como um player novo.

Aproveite pra testar e aprender bastante antes do lvl 30 que do lvl 29 pro 30 o nível dos jogos e jogadores tende a mudar drasticamente, todo mundo vai ter diversas runepages, champs e saber usar eles muito bem, a moleza dura apenas 29 níveis.

Claro que isso era no NA, e no BR vemos umas criaturas lvl 30 jogado pior que muito smurf level 1, mas ainda assim você encontra uns caras que jogam infinitamente melhores que os 29.

Elfo

Senior Member

08-20-2012

Jogar dominion é melhor, pq o jogo acaba bem mais rapido e como o mapa é pequeno voce tem mais chance de matar

Legatus Legionis

Member

09-24-2012

Citação:
mrpresidente544:
Bem, não sei ao certo onde postar, então postei aqui mesmo...
Minha dúvida é a respeito de como chegar ao "glorioso" level 30 rapidamente, se é jogando contra AI, ou Normal mode, e se vale a pena gastar IP antes do lvl 30, etc...
Quero uma ajuda se possível para esclarecer todas essas dúvidas, se existir algum guia ou tutorial, por favor, postem!

Pra chegar no lvl 30 sem saber ***** nenhuma do jogo e ir zoar ranked games dos outros?

Oí Sou Bronze V

Senior Member

07-25-2013

Jogue PvP Até consseguir 30 KKKKKKKK

Geanlocopramata

Member

07-25-2013

o que adianta chega no lvl 30 ? pra joga ranqueado fraco e se extresa

AllaN BR SNT

Junior Member

11-11-2013

eu gostaria de um jeito de chegar lvl 30 o mais rapido ate pq jogar em normal game e tregico prefiro ranked mais minha conta principal nao esta logando esta com uma mensagem de conta inativa acredito que seja ban mais o suporte nao me responde ja faz semanas. entao criei outra ja to lvl 8 mais ta **** é tenso jogar com iniciantes é legal tipo o maximo que ja morri em uma partida foi 5 veses mais quero jogar ranked logo (embora prevejo sofrimento para sair do bronze novamente) foi osso conseguir ouro 2

GarotinhoLindo

Junior Member

12-20-2013

Então você pode tentar na howling abyss (acho q e assim que escreve) tenta terminar a ptt em 8 min (contra bot)
Para upar mais rápido tente ir de Darius Blitzcrank ou Fiora!

Dante Pro Killer

Junior Member

04-21-2014

Jogando Partida 5x5