Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda, como chegar de maneira rápida ao level 30?

Comment below rating threshold, click here to show it.

AMR90

Junior Member

04-24-2014

Não acho nem válido usar xp boost, o importante é aproveitar pra treinar as mecânicas, principalmente farm, enquanto ainda não tem nem runas, pra depois só se adaptar com o dano extra das runas, isso é bom principalmente pra mid, pq com ou sem runas dificilmente vc vai ter AD extra pra farm...

AC7 FaiisKa

Junior Member

06-06-2014

Ola Gostaria Saber Se Tem Jeito De Pegar O Level 30 Mais Rapido Possivel ?

MasterGamersBR

Junior Member

06-21-2014

Compro conta lvl 30

Kretis

Junior Member

07-02-2014

Sei la to no 29 falta pouco

Good Game RPG

Member

07-05-2014

Citação:
Elfo:
Jogar dominion é melhor, pq o jogo acaba bem mais rapido e como o mapa é pequeno voce tem mais chance de matar

teoricamente, porem demora mt pra começar partida pq nao tem ngm na fila pra jogar dominion

binhokbe

Member

07-07-2014

Da uma olha lá no meu canal. ;D
https://www.youtube.com/channel/UC2sEaJmvu6jjga3dKE-Dl2w

Master Councilor

Senior Member

07-18-2014

Usa os RPs que a riot dá, compra um boost de xp, e chegará mais rápido ao lv 30.

Boa sorte!

Kbum

Senior Member

07-23-2014

vai normal game msm,se possivel compra xp booster(dias e nao jogos)

RaidenDante

Junior Member

07-23-2014

Jogue bastante PVP,interaja bem com seus parceiros para que vocês possam vencer as partidas,dê ideias,monte ganks e estratégias em uma partida dificil,seja valente e busque a vitória com garra "Seja humilde na vitória e elegante na derrota"
Se você quiser ganhar mais XP em PVP's aconselho comprar bonus com RP

Espero ter ajudado,abraço XD

Kiba Wan

Junior Member

07-24-2014

Minha pergunta é mais simples, vale mesmo a pena chegar no nível 30 rápido pra novos jogadores? Digo isso por que agora estou sentindo a dificuldade de não ter jogado Pvp mais cedo (Fui pra normal game só pelo lvl 19, sou 28 agora), estou relativamente "sofrendo" pra recuperar a XP perdida por só jogar com Bots, vale mesmo a pena usar os Bots pra upar rápido?.