Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda, como chegar de maneira rápida ao level 30?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Madara Hack332

Junior Member

08-01-2014

queria saber

hagnarok

Junior Member

08-27-2014

Honestamente, não precisa ter pressa, curta os jogos, o importante mesmo é ter IP, XP é insignificante e nunca compraria um XP boost, na verdade compraria até um item pra remover o ganho de XP se eu fosse voltar no tempo e jogar como um player novo.

Revtheus

Senior Member

08-27-2014

Guarde IP para as runas, compre champions baratos ou que vc goste de jogar.

Não é mt recomendável comprar os mais caros logo cedo (com ip) aprenda a jogar antes se vc não gostar do champion são 6300 perdidos n é?

Se vc investe dinheiro no jogo compre champions com RP e suas runas com IP lembrando que tbm é recomendado ter varias paginas de runa, para diferentes roles e champion guarde seu RP pra compra-las tbm.

E pra chegar rápido no nv 30 deve ser por bot eu acho, partidas 5x5 levam em torno de 15 min contra eles.
Eu preferi upar no PVP assim eu melhoro minhas habilidades e adquiro conhecimento sem pressa pra chegar no nv 30.

gunterb2

Junior Member

09-01-2014

to nem ai

XThEKIlLeRxX

Junior Member

09-14-2014

0k

Ramitos

Junior Member

09-14-2014

Joga com calma e aprende a jogar bem pra quando ser level 30 ser um bom jogador,não se preocupa que logo mais já estás no level 30

GusDG

Senior Member

09-15-2014

Citação:
hagnarok:
Honestamente, não precisa ter pressa, curta os jogos, o importante mesmo é ter IP, XP é insignificante e nunca compraria um XP boost, na verdade compraria até um item pra remover o ganho de XP se eu fosse voltar no tempo e jogar como um player novo.

Penso o mesmo. Vá atrás de guias, veja vídeos, jogue com amigos, aceite críticas e procure melhorar seu jogo gradualmente.

bruno14753

Junior Member

11-10-2014

log :bruno75082028

Senha 22032000bruno

sirlui ADC mito

Junior Member

01-15-2015

Comprando bônus de XP ou então jogando com amigos FULL time assim você terá mais chance de vencer.

MaTTsHU3

Junior Member

02-24-2015

Deixando as ppks de lado