Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

não cai de elo ainda ?,pf ajuda ai

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

horóboros

Member

01-26-2015

perdi 7 seguidas nas ranqueadas excesso de trolls mds,
não sou um jogador bom e ja aceito que estou no bronze por algum erro meu em jogo
mas mesmo assim esta pior que normal game,quando o time inimigo consegue first blood meu time a desiste começa a fedar ou quita não adianta falar pro pessoal fica recuado,eles não aceitam quando erram culpam o jg ou o sup por não "ajudar a matar o cara",como é que ajuda um cara suicida é tipo estar em uma invasão zumbi(um cara imorrivel) e o cara querer ir pra cima sem uma arma(sem dano e sem estrategia)
aaaa e vc cara erra?erro sim,mas pelo menos tenho ideia de que fiz ***** me desculpo com o time e espero o jg vir ajudar,eu não sei pq to pegando tanto time ruim que só pensa no jogo como jogo de um só,eu quero sair do bronze mas ta ****,o pior é que quando entra alguem com um elo prata no meu time fica se achando tanto que faz mais ***** que o resto --'.
a parte de cima foi um desabafo do que uma duvida hehe --'
bem então ja perdi 7 seguidas e ainda não cai de elo(bronze II 1010 pts,e não perdi nada até agora)eu to com miseras 3v e 11d
aqui ta meu perfil caso eu perca mais quando vc ver esse topico
http://www.lolking.net/summoner/br/8254999

1