Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização- Blitzcrank

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

gamerbloyd

Junior Member

01-26-2015

Bom, eu só acho que, como muita gente usa o Blitz como suporte, acho que o Ataque Q devia puxar o campeão aliado também.

Rukhron

Senior Member

01-26-2015

E eu acho que não. Acho, inclusive, que apenas a minoria que não pensou no assunto ou conhece a posição da Riot quanto ao assunto pensa que sim. Dificulta puxar o alvo certo quando este estiver em combate corpo-a-corpo com aliados, permite trolls puxando você para o esparro sobre o que a Riot já foi bem clara em dizer que não vai criar deslocamento forçado de aliados por isto.

Thresh desloca aliados por que aliados tem escolha.

MysterRit

Member

01-26-2015

Citação:
Rukhron:
E eu acho que não. Acho, inclusive, que apenas a minoria que não pensou no assunto ou conhece a posição da Riot quanto ao assunto pensa que sim. Dificulta puxar o alvo certo quando este estiver em combate corpo-a-corpo com aliados, permite trolls puxando você para o esparro sobre o que a Riot já foi bem clara em dizer que não vai criar deslocamento forçado de aliados por isto.

Thresh desloca aliados por que aliados tem escolha.

vdd se um blitz troll tive no meio da gangue dos inimigos se ele puxar o aliado se ferra

1