Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvida-lag no server

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shogen

Junior Member

01-26-2015

Amigos, na ultima semana eu tenho observado alguns picos no meu ping, mas pergunto pra outros players na partida e eles dizem que tbm estão com ping alto tipo entre 96~~220. Tenho suspeitas de que seja lag no server e queria saber se alguem pode me explicar algo. Minha net é GVT de 15mb

Erick Siberian

Junior Member

01-26-2015

Rapaz, eu estou passando pelo mesmo problema há dois dias...
Meu ping simplesmente, que era 65, está mais ou menos 185. Mas as vezes chega à 380, e não baixa nem a pau '-'

E o engraçado é que quase 100 % do que estão com esse problema é cliente da Global Village Telecom. --'

7GT Dds

Member

01-26-2015

Cara eu utilizo os serviços da NET e para mim encontra-se normal, acredito que seja algum problema do seu provedor de internet, vou te aconselhar a mesma coisa que falei para o Erick em outro post..

A hora que seu ping oscilar acesse um site de teste de conexão (eu recomendo o test copel) e verificar se o seu ping esta com problema. Se estiver descobrimos que o problema é sua conexão.

Kruzek

Junior Member

01-26-2015

creio que seja o game pois msm minha internet marcando a velocidade de 7mb e ping de 17 quando entro na partida fica com o ping de 150 pra cima , mts de meus amigos que também jogão estão reclamando do mesmo problema

Amos Diggory

Junior Member

01-30-2015

estou com mesmo problema ***** riot resolve ai !

1