Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Motivação pra subir de Elo ~ E parar de culpar Trolls/AFK's por não subir de Elo ~

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-26-2015

Pra mim esse vídeo disse tudo em pouco tempo pra motivar um pouco quem quer chegar no Elo desejado, e ajuda também pra quem culpa os Trolls/AFK por não subir de Elo.

O vídeo é curto e bom (vídeo tem menos de 2 minutos).

https://www.youtube.com/watch?v=M4k4d16B_ms

Bom, eu por um bom tempo fiquei entre o Prata 1 e o Prata 2.

Nesse tempo eu sempre coloquei na minha cabeça que se eu merecia subir eu tinha que em todas as partidas ao menos fazer um bom jogo e me sair bem (sempre se saindo melhor que o seu oponente da lane pelo menos no mínimo)

Não pode desistir porque se você merece um Ouro mas está no Prata você não vai conseguir carregar direito porque você não é tão diferente de um prata correto ? Mas já nota-se um pouco de diferença e você tem que insistir que uma hora você consegue.

Não me diga que só pega trolls no seu time e o time inimigo nunca tem porque as chances são de 50% de chances de trolls ou AFK's virem pro seu time (você não é um super azarado pra usar essa desculpa cara).

PS: Consegui o Ouro após jogar muitas partidas, tive várias MD5 mas é só insistir que você consegue.

- Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer !

- Agora se você sabe seu valor então vá atrás do que você merece mas tem que ter disposição pra apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja ! Só covardes fazem isso e você não é corvade ! você é melhor do que isso !

cya o/

PedroFTW

Junior Member

01-26-2015

Discurso do Rocky, muito badass.

Cara, a questão do League é treinar...
Acho que algumas pessoas tem talento, mas sempre tive certeza que treino e dedicação são tudo que se precisa pra conseguir qualquer coisa.

Quanto a motivacionais de LoL, tem esse em inglês, é um discurso do Al Pacino no filme Um Domingo Qualquer.

Não vi uma versão em português ainda, mas esse video é muito bom pra quem consegue entender o que ele fala.

https://www.youtube.com/watch?v=GDm7cyPvHyI

Narkyz

Senior Member

01-28-2015

Uau man esse vídeo é bom, tem várias plays épicas ...
Pena que eu não entendo quase nada de inglês pra saber oque ele diz rs.

Lei Kan CCET

Member

01-28-2015

Traduzi aqui, a fala do Al Pacino é muito boa. Observação: ele fala de inches, que são polegadas em português mas eu troquei por centímetros porque eles usam inch como medida como nós usamos o centímetro.

1º fala:
Eu não sei o que falar, na verdade. Três minutos para a maior batalha da nossa vida profissional. Tudo se resume a hoje, e também, nós melhoramos como uma equipe, ou nós vamos nos despedaçar. Centímetro a centímetro, jogo a jogo. Até que a gente termine. Nós estamos no inferno agora, cavalheiros. Acreditem. E, nós podemos ficar aqui, apanhando, ou nós podemos lutar por nosso caminho de volta até a luz. Nós podemos escalar para fora do inferno... Um centímetro de cada vez.

2º fala:
Sabe, quando você fica velho, na vida, as coisas são tiradas de você. Quer dizer, isto... isto... isto faz parte da vida. Mas, você só aprende isso quando você começa a perder as coisas. Você descobre que a vida é este jogo de centímetros. Porque em qualquer jogo a margem de erro é tão pequena. Quer dizer, metade de um passo tarde demais ou muito cedo e você não consegue chegar. Meio segundo muito lento, muito rápido e você não consegue pegar. Os centímetros que precisamos estão em todos os lugares ao nosso redor. Eles estão em cada pausa do jogo, cada minuto, cada segundo. Neste time nós lutamos por este centímetro. Neste time nós partimos a nós e todos ao nosso redor em pedaços por este centímetro. Nós agarramos com nossas unhas por este centímetro. Porque nós sabemos que quando nós somarmos todos estes centímetros, isto vai fazer uma **** diferença entre ganhar e perder! Entre viver e morrer!

3º fala:
Em qualquer luta é o cara que está disposto a morrer quem vai ganhar aquele centímetro. E eu sei, se eu continuar vivendo é porque eu continuo disposto a lutar e morrer por este centímetro, porque isto é o que nos mantém vivos, os seis centímetros na frente da sua cara. Agora eu não posso obrigar vocês a fazerem isto. Vocês tem que olhar ao cara do seu lado, olhar dentro dos olhos dele. Agora eu acho que vocês todos estão vendo um cara que vai avançar aquele centímetro com você. Vocês vão ver um cara que vai se sacrificar pelo time, porque ele sabe que quando precisar você irá fazer o mesmo por ele. Isto é um time, cavalheiros, e portanto, nós melhoramos, agora, como um time, ou nós vamos morrer individualmente.

IIxyzu

Junior Member

01-29-2015

Caramba, muito bom, muito bom mesmo.
Realmente, a questão é treinar...mas lógico, um time ou um duo focado ajuda demais...

****, ainda tem música do amon no final.
HAIL WOTAN!

Zekatokinha

Senior Member

01-30-2015

Cara, depois de pegar 3 afks seguidos, não tem como se motivar a subir de elo. A 2 dias eu tinha conseguido subir um elo inteiro sem perder, e na md5 peguei 3 partidas seguidas com afks, agora me explica isso. Vão falar q meu time era muito bom, que caiu nego afk? não é bem assim n.

Narkyz

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Zekatokinha:
Cara, depois de pegar 3 afks seguidos, não tem como se motivar a subir de elo. A 2 dias eu tinha conseguido subir um elo inteiro sem perder, e na md5 peguei 3 partidas seguidas com afks, agora me explica isso. Vão falar q meu time era muito bom, que caiu nego afk? não é bem assim n.

Você perdeu com afk's no seu time, ta cara mas vem afk's no time inimigo também correto ? Você pode até ser azarado a ponto de vir mais afk's no seu time do que no time inimigo.
Mas não da pra culpar afk's por não subir de elo afinal quando não teve afk's no seu time você subiu um elo inteiro sem perder então é só continuar tentando que é assim que se consegue vencer.

ThadeuLascador

Member

01-31-2015

mto bom!!

1