Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas de latência (lag) - 26/01/2015

Comment below rating threshold, click here to show it.

KamikazeJapa

Analista Senior de Suporte ao Jogador - Tech.

01-26-2015

Olá Invocadores,

KamikazeJapa por aqui! o/

Estamos cientes dos problemas de latência que estão afetando alguns jogadores no dia hoje. Ainda não sabemos a causa, pois o problema parece afetar apenas algumas provedoras de internet em específico. E por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês mais uma vez!

Vou pedir que, por gentileza, todos que estiverem sofrendo com picos de latência dentro do jogo executem o teste abaixo e mandem em anexo a resposta do teste aqui pelo tópico mesmo:

https://riotgames.zendesk.com/attachments/token/Iah06ZwINUYfLPLUH1qHejcg2/?name=BR_Network_Diagnostic_Test_v4_LoginInc+%282%29.bat

O arquivo com o resultado do teste se chamará "riot-lol-results".

Junto com a resposta do teste, preciso que também me enviem algumas informações:

- Provedora de Internet
- Cidade/ Estado

Conto com a ajuda de todos, estaremos por aqui atualizando o tópico durante o dia! o/

Um grande abraço

Lastz1NN

Junior Member

01-26-2015

Net virtua
santos-sp
ping normal:20
ping atual: 180

DemonsKnight

Junior Member

01-26-2015

Poderia me Ajuda?
Eu coloquei RP pelos Créditos de celular, e ainda não entrou, já gastou os créditos e nada de entra os RP. o horário que chegou a mensagem de confirma os RP foi: 10:33 <- horário de verão.
Depois que coloquei os dígitos para confirma os RP não apareceu a mensagem de Compra finalizada, o jogo travou e voltou para digita novamente, eu coloquei os números novamente e falou que tava incorreto então fechei e tou esperando. já coloquei varias vezes e nunca demorou assim, sempre entrava na hora.
Já reloguei já joguei 2 partidas e nada dos RP.

SnickerS

Senior Member

01-26-2015

KamikazeJapa não seria melhor você postar isso nesse tópico http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=369675 ???? Já que já temos bastante gente lá colaborando.

Além do mais todos lá ficariam felizes em saber que um Rioter está acompanhando o tópico.

Jappszor

Senior Member

01-26-2015

Provedor:
PERSIS TELECOM (Provedora de internet em algumas cidades do norte do Paraná)
Lugar:
Mandaguari - PR
Velocidade:
14 MB
Ping normal:
19~29
Ping atual:
50~1000+
Quando começou este problema?
Há 4 dias
O problema ocorre somente com o League of Legends?
Sim

Uma print de minha latência durante um jogo (http://1.bp.blogspot.com/-nkUnE2KwI1I/VMPR49hKvEI/AAAAAAAAAbs/khwmiEvova0/s1600/Screen525.png)

riot-lol-results.txt

Creshar

Senior Member

01-26-2015

RJ-Capital,OI VELOX 10MB

riot-lol-results.txt

Oberyn Martell

Junior Member

01-26-2015

Provedor = IP3 - Eletronet e Algar
Cidade/Estado = Areado/MG

riot-lol-results1.txt

KamikazeJapa

Analista Senior de Suporte ao Jogador - Tech.

01-26-2015

Citação:
DemonsKnight:
Poderia me Ajuda?
Eu coloquei RP pelos Créditos de celular, e ainda não entrou, já gastou os créditos e nada de entra os RP. o horário que chegou a mensagem de confirma os RP foi: 10:33 <- horário de verão.
Depois que coloquei os dígitos para confirma os RP não apareceu a mensagem de Compra finalizada, o jogo travou e voltou para digita novamente, eu coloquei os números novamente e falou que tava incorreto então fechei e tou esperando. já coloquei varias vezes e nunca demorou assim, sempre entrava na hora.
Já reloguei já joguei 2 partidas e nada dos RP.

Olá DemonsKnight,

tudo bem?

Este tópico aqui será utilizado somente para o problema de latência específico, beleza?

No seu caso, recomendo que envie um ticket direto ao Suporte ao Jogador para tratar do seu problema de forma personalizada, combinado?

Um grande abraço

JailsonMECÂNICOS

Junior Member

01-26-2015

Provedora de Internet: GVT
Cidade/Estado: RJ - Campos

riot-lol-results.txt

Najimo Hyrukashi

Member

01-26-2015

GVT - 15MB
Recife - PE
Ping normal - 60
Ping atual - 175-225