Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas de latência (lag) - 26/01/2015

Comment below rating threshold, click here to show it.

Stauffenberg

Junior Member

02-11-2015

riot pelo amor de deus
eu tenho 5 megas de internet marcando 73 de ping e so no seu jogo SOMENTE NO SEU JOGO LEAGUE OF LEGENDS EU FICO COM 300 DE PING meu deus meu deus eu to perdendo o juizo com o desleixo de vcs

nenhum rioter responde esse topivo cara e mt falta de compromimsso cara
vcs sao mt sem responsabilidade as pessoas implorando pra vcs arrumarem isso seus incompetentes

pronto desabafei... agora vo esperaer a boa vontade deles de arrumarem isso pq eu postar isso aki ano muda em NADA absolutamnte NADA eles ano estoa nem ai pro que a gente fala com eles

Stauffenberg

Junior Member

02-11-2015

Cara eu to as 2 e 24 da manha que ano tem ninguem usnado internet a essa hr e minha net ta linda pra tudo que ano seja lol eu to com 5 megas com ping / ms / latencia 72 mas no lol fica 300 pq? Pq riot? Antes ano era assim de uns 6 dias pra ca fico desse jeito e vc noa ta nem ai pra gente simplismente agente ta postando aki a 78 paginas nesse topico e vc quer que se **** o pessoal que nao consegue jogar pq ta com latencia alta por causa de alguma ***** que vc fez ai em alguma atualizaçao a pior parte e a desculpa de emrda de falar q nossa internet e a rota e num sei o que num fode haja como alguem responsavel e cumpra o papel que vc se propos a fazer .. Isso quer dizer de o suporte necessario ao pessoal
nao e so um e todo mundo reclamando e vc ta deixando pra la a gente quer jogar lol mas ta tendo que se contentar em jogar alguma outra ***** qualquer pq nao da pra jogar lol
porraaaa riot eu to mt mt mt mt indgnado com vcs

yamibakura123

Member

02-12-2015

Citação:
Stauffenberg:
Cara eu to as 2 e 24 da manha que ano tem ninguem usnado internet a essa hr e minha net ta linda pra tudo que ano seja lol eu to com 5 megas com ping / ms / latencia 72 mas no lol fica 300 pq? Pq riot? Antes ano era assim de uns 6 dias pra ca fico desse jeito e vc noa ta nem ai pra gente simplismente agente ta postando aki a 78 paginas nesse topico e vc quer que se **** o pessoal que nao consegue jogar pq ta com latencia alta por causa de alguma ***** que vc fez ai em alguma atualizaçao a pior parte e a desculpa de emrda de falar q nossa internet e a rota e num sei o que num fode haja como alguem responsavel e cumpra o papel que vc se propos a fazer .. Isso quer dizer de o suporte necessario ao pessoal
nao e so um e todo mundo reclamando e vc ta deixando pra la a gente quer jogar lol mas ta tendo que se contentar em jogar alguma outra ***** qualquer pq nao da pra jogar lol
porraaaa riot eu to mt mt mt mt indgnado com vcs
cara to com o mesmo problema o meu tava travado em 480 de ping, e todo mundo "REPORTA LB PLS",e fui reportado pqp ta tenso dms riot ***

KaharaRox

Junior Member

02-12-2015

Vai tomar no ** riot! Obrigado.

Huppert

Junior Member

02-12-2015

ALTERNATIVA: enquanto a Riot procura resolver o problema, vocês podem usar o WTFast, ele da 30 dias gratuitos pra você testar e ta funcionando bem, meu ping normal é fixo em 12, com os problemas está variando entre 65 e 75, com o WTFast fica fixo em 15. Boa Sorte!

BielBllues

Junior Member

02-12-2015

Galera esse problema do ping voltou pra vcs aki era 70 fixo subiu pra 200

Renuik

Member

02-12-2015

sim o mesmo problema do ano passado que eles demoraram pra consertar umas 2 semanas,se sabem que é o mesmo problema não é so fazer a mesma solução?

IDarkSider

Junior Member

02-12-2015

pls riot resolve esse problema ai vai

Meyumii

Junior Member

02-12-2015

Desde quarta feira estou com o ping alto está oscilando bastante e depois da att ficou 300+ ... antes ficava entre 15 - 20 =( plss riot arruma isso logo ç-ç e fora as travadas que tem ocorrido .. aiaiai .____. queria poder jogar ..

Gokinha

Member

02-12-2015

Aqui o normal era 40 - 50 as vezes 60 sempre fo

porém desde o inicio de Fev, não fica menor de 190 ta tenso jogar na verdade to até desistindo, e o pior é só com este jogo =/

Tenho Oi Velox 2 MB