Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo champ (Sem nome ainda -.-) O Lider da Matilha

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cazalber

Junior Member

01-26-2015

http://r3n0y5.deviantart.com/art/5456-509764131?ga_submit_new=10%253A1422297661 eu so copiei e colei e coloquei alguns efeitos mas essa é mais ou menos a ideia q eu tive...

A historia seria q ele por algum motivo se perdeu na ilha das sombras e para sobreviver la ele teve q lutar. nessa luta pela sobrevivência ele perdeu o braço esquerdo, mas ele conseguiu matar o lobo alfa e se tornou: (Nome do personagem) O Lider da Matilha.

Na jogabilidade ele poderia ser algo parecido como o azir mas no caso os lobos teriam meio q uma vontade própria, algo como os voids do malzahar, mas quando fossem ordenado atendessem prontamente o comando.

tive algumas ideia para algumas habilidades mas eu acho q da para melhorar então não irei colocar aqui so colocarei a passiva q eu imaginei q seria algo mais ou menos assim:

Quando sua vida ficar a baixo de 30% ele invoca automaticamente e sem custo 2 lobos incontroláveis que duram alguns e atacam inimigos q se aproximarem... de resto é só isso vou tentar melhorar a ideia e tudo mais mas queria saber se estou indo por um caminho certo... deixa sua opinião ai e obrigado por ler

Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

01-26-2015

Cara, aqui é Fanfics e FanArts. Se quer postar champ, tem um fórum específico pra isso.

1