Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Ilha das Sombras] Hyouke das Sombras

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Don Voltaire

Junior Member

01-26-2015

Então, já que vivemos em um mundo tão democrático (não tanto por sinal), queria expor uma ideia maluca que tive esses dias, podem criticar a bel-vontade, mas enfim, vamos lá.

Bom, esses dias eu estive analisando as Skills da Vayne e as falas dela (que são bem fodas por sinal), e me veio uma ideia diferente de AD Carry, um novo "campeão". Pois bem, pensem comigo, um AD Carry com características reais da "sombra" ou especificamente falando, do lado "ZED" da força, HAHAHA! Seria algo tipo, algo com as mesmas Skills da Vayne, ou semelhantes por sinal, ao W dela que permite um Stack de 3 hits e no último dá um dano "bônus", teríamos o uso de uma sombra, assim como o W do Zed que é o mesmo, e as mesmas funções obviamente. Ao R, não mudaria nada e proporcionaria uma taxa de mais durabilidade no W, fazendo assim com que o W permitisse o uso da sombra por duas vezes (já que o tempo limite do Zed, só proporciona o uso 1 vez), agora imagina em prática como isso seria interessante, um AD Carry com uma taxa de crítico bem balanceada como a Vayne e um escape ou "dodge" mais aprimorado, já que o Q dela proporciona um desvio comum. Se usar isso nos campos de batalha, eu creio que muitos dirão que seria um tanto apelativo pra um AD Carry, mas se pensarmos bem, seria uma nova estratégia de lane, tipo, poderia até mesmo anular o uso do Flash, fazendo assim com que o AD Carry tivesse a opção de escolher por uma defesa a mais (barreira e/ou cura) ou então um dano bônus pra finalizar aquele HP do inimigo que não desceu por ruindade (ignite) HAHAHA!

Como eu disse, foi só mais uma ideia maluca, aceito sugestões e opiniões, ficarei sempre atento por aqui e também, ficarei grato por quem apoiar a ideia, até mais! HAHAH

1