Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aplicação - Informações sobre Partida Ativa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

NoMercy H Payens

Junior Member

01-26-2015

E aí pessoal, boa noite!

Sou estudante de TI e hoje tive uma ideia num tanto divertida, mas limitada até então. Eu pretendo fazer um aplicativo pra Desktop que disponibilize, na tela de carregamento, informações como Elo, PdL, KDA, etc., e algo mais, sem que eu precise pesquisar nos sites que encontramos na rede. Sei que existem vários deles, existia até um aplicativo que fazia isso (LoLOracle) e é isso que eu quero fazer, já que o aplicativo não funciona mais. Claro, antes de mais nada, preciso saber de vocês se essa prática é uma prática legal e que não viola os direitos dos players. E, segundo, queria saber (se for possível), como faço para obter as informações dos players assim como os sites como LoLNexus, Teemo conseguem fazer porque, afinal de contas, é dessas informações que eu preciso para fazer minha aplicaçãozinha =D Se eu conseguir fazer, pretendo disponibilizar o código livre na web, pra galera fazer aprimoramentos conforme forem surgindo as sugestões.

Por hora é isso, pessoal. No mais, agradeço a todos pela atenção e um forte abraço!
Linneu Magno DM

Comment below rating threshold, click here to show it.

Gryruk

Junior Member

02-25-2015

https://developer.riotgames.com/

A riot libera esta API para coletar informações quanto a a partida e player, é uma prática legal não saindo destas informações.

1