Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

procuro DUO prata V tá foood...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LuanXavier

Junior Member

01-26-2015

motivo > ta muito dificil jogar , pois eu era prata V , fiz md10 ganhei as 10, KDA geral foi 18/8/16 , carreguei tudo lindamente, caí bronze I , subi prata V , mas aí que tá o problema , meu MMR ficou MUITO alto , estou jogando contra pessoas que São de elo avançado ou jogam como. O problema e que sempre aparece 1 afk, não dou rage , sou bastante compreensivel , tento ajudar o time no maximo que eu conseguir mas sempre tem um pra dizer GG nos primeiros 5 minutos.
Diriamos que eu estou com AZAR pois se meu MMR está muito alto,eu também deveria pegar aliados com o mesmo MMR, mas além de não terem muita habilidade , Ficam spammando "Surrender at 20" " gg to base " " time lixo ", estou cansado desses jogadores tóxicos, ficam digitando quando começa a TF e outros pegam Master pelo primeira vez e fazem itens nada a ver, se perdem na jungle.
Esse é o meu resumo de 10 partidas com 0pts no prata V , posso até jogar bem , mas sempre tem que ter AFK ou Engraçadinhos " gg to base" , ninguem no prata entende que na ranked as pessoas jogam para GANHAR.

Bom se alguem se interessar Meu nick LuanXavier.

1