Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me deem dicas de jogar com Campeões de perto pfvr !!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KaiYaBa

Junior Member

01-26-2015

Sou meio iniciante no lol , jogo super bem de sup ou adc contra bot porém me dou mal em pvp normal . Meus amigos me disseram que nesse caso eu me daria bem tanque e pq tbm sou iniciante , porém eu não consigo de forma alguma jogar com campeões que atacam de perto e gostaria que vocês do fórum pudessem me dar algumas dicas como quando devo ir chegar perto , onde e quando eu tenho q ficar ... Coisas assim e tudo que puderem me falar .

PiRuuCheroSoO

Junior Member

01-27-2015

Se tu e iniciante eu recomendo vc jogar de Master Yi ou de garen pq sao facies

PiRuuCheroSoO

Junior Member

01-27-2015

Recomendados = Master Yi,Garen , Warwick,tryndamere !!

Jubacca

Senior Member

01-27-2015

mano tenho problemas tb com esses champion melee, mas a dica é a seguinte, no top, foca no farm bate nos minios se o cara te bater uma vez tu da um passo para tras um tapa nele e mais um para tras...pq?.....

é assim vc foca em farm e last hit pra ganhar gold, se o cara te der um tapa, e vc voltar antes de bater nele, seus minios focaram ele e vc dando um tapa nele estando mais proximo aos seus minios siguinifica que vc trocam "tapas", ou seja valor próximo de dano, e seus minios dão dano a mais nele- que vc provavelmente naum vai tomar pois recuou um pouco ...

mas se for mid, e um pouco mais complicado tu tem que movimentar muito mais e so dar last hit, se tomar "poke", tu tem que responder tb( pro cara não ficar muito confiante) mas pode ser feito um pouco depois, não sou muito bom mas essas me ajudam de uma forma consideravel, o que ajuda tb é conhecer o inimigo, eu costumo jogar com a page do league aberta pra pesquisar o que um campeao inimigo faz - caso eu não conheça, leio tudo dele, passiva, skills, dano e tempo de recarga...

espero ter ajudado

7GT Dds

Member

01-29-2015

é normal você sair dos bots e ir jogar pvp e se dar mal, a jogabilidade é diferente os players podem te dar um flash prender e pumm você morreu, tem que tomar cuidado e pensar muito antes de fazer qualquer coisa.

Os players normais vão sempre tentar te dar pokes ou arrancar um pouco da sua vida antes de darem o all in(irem para cima com tudo ), diferentes do bot que tentam te dar all in toda hora.

Para jogar no top a dica do Jubacca é muito valida...

Citação:
é assim vc foca em farm e last hit pra ganhar gold, se o cara te der um tapa, e vc voltar antes de bater nele, seus minios focaram ele e vc dando um tapa nele estando mais proximo aos seus minios siguinifica que vc trocam "tapas", ou seja valor próximo de dano, e seus minios dão dano a mais nele- que vc provavelmente naum vai tomar pois recuou um pouco ...

1