Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me deem dicas de jogar com Campeões de perto pfvr !!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KaiYaBa

Junior Member

01-26-2015

Sou meio iniciante no lol , jogo super bem de sup ou adc contra bot porém me dou mal em pvp normal . Meus amigos me disseram que nesse caso eu me daria bem tanque e pq tbm sou iniciante , porém eu não consigo de forma alguma jogar com campeões que atacam de perto e gostaria que vocês do fórum pudessem me dar algumas dicas como quando devo ir chegar perto , onde e quando eu tenho q ficar ... Coisas assim e tudo que puderem me falar .

PiRuuCheroSoO

Junior Member

01-27-2015

Se tu e iniciante eu recomendo vc jogar de Master Yi ou de garen pq sao facies

PiRuuCheroSoO

Junior Member

01-27-2015

Recomendados = Master Yi,Garen , Warwick,tryndamere !!

Jubacca

Senior Member

01-27-2015

mano tenho problemas tb com esses champion melee, mas a dica é a seguinte, no top, foca no farm bate nos minios se o cara te bater uma vez tu da um passo para tras um tapa nele e mais um para tras...pq?.....