Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FEEDBACK]Sistema de report/joinha para melhor avaliarmos os companheiros de partida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

HPandemonium

Junior Member

01-26-2015

Pessoal, me veio uma ideia que parecia interessante na hora, espero que vocês recebam bem, vai que essa ideia ande e venha a melhorar nossa experiência nos campos da justiça:

Que vcs acham de um sistema de dar joinha e report dentro do jogo, ao invés de depois da partida? Ou manter o report depois e ele ficar inativo caso o cara reporte dentro do jogo...
Ali no tab dava pra por do lado das fotinhos ou dos nomes algo como "melhor de três" de joinha, que ai pra cada jogada boa que os companheiros gostem, ou pra atitudes positivas, ele ganharia um joinha, e se fechar três ganha uma pontuação de bom jogador, quem nem as q tem agora... E ai teria como dar um joinha negativo também, pra cada atitude negativa, feeding intencional ou linguagem ofensiva, que com 3 joinhas negativos o cara ganha o report no final!

Me foi aconselhado trazer essa ideia ao fórum pra que trabalhássemos juntos, e caso bem aceita poderia ser implantada num futuro. Achei interessante, pois ao meu ver essa ideia ia melhorar muito os casos de trolls, e ajudaria a recompensar bons jogadores (que me parece que o atual sistema de joinhas não tá fazendo muito efeito).

"A carne é uma prisão" - Thresh

Morte Súbita

Junior Member

02-19-2015

Idéia muito interessante, seria tipo uma prévia, até pra não perder muito tempo do jogo, e ficaria claro em que momento da partida a pessoa decidiu por reportar ou reconhecer os outros jogadores da partida.

NightSaberWolf

Junior Member

02-21-2015

como nosso amigo Morte Súbita falou eu só estou implementando uma coisinha que é para a riot ver como uma espécie de lol replay aprimorado o momento do seu report buscar sua partid ao tempo dela e ver se o report foi dado com razão. mals por reviver o tópico.

1