Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meres, a Maga Negra

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kiritofods

Senior Member

01-26-2015

Meres, a Maga Negra
(Meres, the Whitch Black)
*******http://i.imgur.com/Pi4xOiX.png********

Citação:
Introdução

Meres é irmã de morgana e kayle e pretende matá-las.

A luxúria representa o anseio incontrolável por alguma coisa. No caso de Meres, ela anseia em pelo controle. No jogo, ela é representa por um midgame com alta capacidade de sustain.

Citação:
Atributos

Palavras:
À distância, mago, mid

Poder de Ataque
??????????
Poder de Defesa
??????????
Poder de Habilidade
??????????
Dificuldade
??????????

Citação:
Estatísticas Básicas

Vida: 380 (+84)
Regeneração de Vida: 6.2 (+0.5)
Mana: 275 (+57)
Regeneração de Mana: 6.8 (+0.55)
Alcance: 525
Dano de Ataque: 49 (+2.8)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.4%)
Armadura: 12 (+3.6)
Resistência Mágica: 30 (+0)
Velocidade de Movimento: 340

Citação:
Habilidades

Passiva: Coração de Fogo (Fire Heart)
Meres aumenta sua regeneração de vida em 3 + (1.5 x nível) a cada 5 segundos enquanto não estiver em combate e ganha 4 + (2 x nível) de armadura e resistência mágica bônus enquanto próxima a um aliado.

Habilidade [Q]: Sedução (Seduction)
Tipo: Habilidade Ativa/Skillshot em Cone/Debuff
Custo: 70/80/90/100/110 de mana / Recarga: 18/16/14/12/10 segundos
Alcance do Cone: 600 unidades
Descrição: Meres pode ativar esta habilidade enquanto estiver perto de um campeão inimigo. Ela lança um olhar sedutor em todos os inimigos na área, causando 45/75/105/135/165 (+50% AP) de dano mágico e deixando-os deslumbrados durante 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos. Inimigos deslumbrados recebem 50% de lentidão ao se mover para longe de Meres e erram todos os seus ataques básicos contra ela.

Observação: Esta habilidade introduz um novo tipo de Soft CC. Inimigos deslumbrados (dazzled) sofrem 50% lentidão ao se mover na direção oposta ao conjurador e erram todos seus ataques básicos contra o conjurador, sendo uma mistura de lentidão e cegueira.

Habilidade [W]: Liberdade (Freedom)
Tipo: Habilidade Ativa/Buff
Custo: 80/85/90/95/100 de mana / Recarga: 24/22/20/18/16 segundos
Descrição: Meres se liberta de efeitos de lentidão e aumenta sua velocidade de movimento em 50% durante 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos.

Habilidade [E]: Solidão
(Solitude)
Tipo: Habilidade Ativa/AoE/Debuff
Custo: 80 de mana em todos os ranks / Recarga: 14/13/12/11/10 segundos
Raio do AoE: 175 unidades ao redor de Meres
Descrição: Meres cria uma onda de choque ao seu redor que causa 50/80/110/140/170 (+40% AP) de dano mágico e empurra inimigos atingidos para trás em 500 unidades.

Passiva: Vingança (Revenge)
Se Meres estiver próxima a um campeão aliado os aliados e Meres recebem 20% de velocidade de ataque durante 2 segundos

Habilidade [R]: Sangue negro (Black blood)
Tipo: Habilidade Ativa/Skillshot/Buff/Debuff
Custo: 80/140/200/240/260 de vida / Recarga: 100 segundos
Alcance: 700 unidades
Descrição: Meres retira sangue de seu braço e lança uma magia que causa 180/230/260/300/350 (60% AP) ao campeão inimigo selecionado.

Citação:
Características da Campeã

Pontos Fortes
Alta sobrevivência na lane
Ótimo potencial de dano
Excelente controle de grupo
Bom potencial em solo lane
Boa mobilidade

Pontos Fracos
Pouco dano em AoE
Extremamente dependente de sua Solidão
Muito dependente de seus aliados no late game
Baixo potencial de dano no late game
Muito vulnerável em team fights
Tempos de recarga altos
Alto consumo de mana

Meres é uma maga que excede expectativas como AP mid. Suas habilidades, contudo, são extremamente dependentes entre si, tornando-a uma campeã difícil de jogar.

Sua passiva aumenta seu sustain, conferindo regeneração de vida quando não está em combate e aumento de defesas quando se está próximo a um campeão aliado.

Meres é extremamente dependente de sua Solidão. Solidão dá a Meres versatilidade e vulnerabilidade ao mesmo tempo.

Meres possui diversas possibilidades de combo que vão desde usar Sedução para deixar o inimigo cego, usar solidão e stuna-lo e ao mesmo tempo causar dano. Contudo, Meres é extremamente consumista com sua mana, podendo perdê-la completamente com este único combo de habilidades.

Resumindo, Meres é uma maga com excelente stun e dano, mas com certeza extremamente divertida.

Citação:
História

“Não há nada mais poderoso do que um coração partido.”
- Meres

Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, onde conflitos antigos ainda existem. Como em tantos conflitos, essa guerra dividiu famílias. Um lado se intitulou como seres da perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo sob sua lei em um forte governo centralizado. Aqueles que lutavam contra eles viam esta parte da sua família como tiranos, criaturas incapazes de ter um ponto de vista mais amplo, que sacrificariam individualidade e liberdade pela ilusão da eficácia e segurança. Meres era uma das que lutavam contra o que ela entendia ser a tirania de sua espécie, junta de sua irmã, Morgana ambas eram consideradas anjos caídos. Meres não era inocente, encontrando formas de obter poder proibido para se tornar uma poderosa mestra das artes negras. Este objetivo era impulsionado por sua obsessão em vencer o general das forças inimigas - sua outra irmã, Kayle.

Apesar das três serem irmãs de sangue, Kayle deu o primeiro golpe, renegando Morgana como família quando se recusou a defender sua causa. Com o tempo, Morgana acabou se tornando poderosa o suficiente não só para ser igual, mas para enfrentar Kayle. Enquanto se aproximava o momento em que as duas se encontrariam para um conflito final, Morgana foi surpreendida quando viu que ao lado de Kayle estava Meres, Morgana perguntou o que estava havendo e Meres disse que Morgana era fraca e que não havia como ganhar.
As duas tiveram uma batalha mortal e após muito tempo de luta, ambos saíram feridas, mas nenhuma morta, foi ai que Kayle interrompeu, e disse: Obrigada praga *meres*, você até que foi útil afinal, agora você vai para cadeia e eu vou terminar com nossa querida irmã, Morgana.

Meres começou a gritar de raiva enquanto guardas a levavam, a partir dali ela jurou se vingar de suas duas irmãs.

No local onde houve a luta entre Meres e Morgana, ali estava Kayle e Morgana quando repentinamente foram invocadas à Valoran. No princípio elas fizeram um acordo com os invocadores da liga para lutar em troca de mais poder. Mas com a entrada das duas em League of Legends, Morgana agora luta pelo privilégio de poder destruir sua irmã de novo, e de novo, e de novo. Ela aguarda pelo dia em que o Instituto da Guerra não conseguirá mais segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle de uma vez por todas e voltar para casa como heroína, ali onde ela não se lembra que Meres ainda está viva.

Após muito sofrimento e solidão, Meres finalmente conseguiu fugir da prisão após a visita de algo estranho, algo parecido com um corpo mas era uma energia pura, só que escura a chantageando, e lhe oferecendo poder, Meres aceita, e a partir dali não é mais a mesma.

No caminho ao seu esconderijo, Meres encontra dois homens que dizem ser ex-invocadores da liga, ela os seduz e fazem com que ela entre na liga, e se eles não conseguirem, morrerão.

Citação:
Aparência

Meres é uma alta, ela usa um capuz roxo. Meres tem dedos roxos grandes parecidos com os efeitos de sua magia.

Citação:
Skins

Skin Clássica:

*******http://i.imgur.com/gL4AVt1.jpg********

Citação:
Falas e Animações

Seleção
“Não caia em armadilhas, invocador.”

Andando/Atacando
Animação: Meres olha para cima com suas mãos cheias de sangue negro.
“Mate-o!”
“Ele deve morrer!”
“Caia em tentação...”

Provocar
Animação: Provoca o inimigo rindo.
“Você vai acabar junto das minhas irmãs!”
“Chegue mais perto, eu sei que está com medo”

Piada
Animação: (Em produção)
“O que os olhos não veem, o coração não sente”
“Venha aqui, vamos! Prometo que serei boazinha.”

Animação parado
Uma energia roxa gira em volta de Meres

Dança

Meres levanta uma de suas mãos e começa a rir, AHAHAHAHAH!

Morte
Meres cai no chão e diz: Vocês pagarão!

Citação:
Comentários Finais

Oieeee! Deu muito trabalho né? Fiquei umas 3 horas fazendo mas gostei do resultado final, claro, tem muita coisa a se fazer ainda xD!

Quanto a skin clásssica (deu vontade de me matar) eu não sei fazer galereeeee :9, ai fui e tentei editar pelo paint (kkkk) até que deu certo mas deu errado, rsrs.

Créditos:
Skin Clássica (arte original): ClintCearley (http://clintcearley.deviantart.com/art/Curse-of-Death-s-Hold-MTG-257438742)

Agradeço por lerem até aqui e, se gostaram, dêem +1 aqui embaixo!
E não esqueçam de deixar seu feedback.

Pássacola

Member

01-26-2015

Só acho o seu inglês meio *****

Kiritofods

Senior Member

01-27-2015

Citação:
Pássacola:
Só acho o seu inglês meio *****

Onde eu falei inglês, friend?

darlanmaia

Junior Member

01-27-2015

gostei,mas acho que seria melhor fazer ela um pouco mais resistente,ou melhor mais equilibrada no late game.Não que um suporte mas um bom mago divertido de se jogar e que ajude o time.

delçktepo65i0236

Senior Member

01-28-2015

Outra história podre veo por que eu vo matar minhas irmãs? por que EU SOU 1 MAGO!!! QUE PORCARIA VEO AHAHUAUHA

1