Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vei,como assim 7/3 e cair bronze 5,muita falta de respeito

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RamosRushador

Junior Member

01-27-2015

Riot,namoral vei assim não da para continuar jogando vei eu como um jogador comum vou fazer minha melhor de 10 e tal só que terminado a md10 com 7 vitorias,7 vitoria e apenas 3 derrotas eu cair bronze 5,eu sei que vocês não zeram mmr,não é por causa de nós jogadores comuns e sim por causa de uma porcaria de competitivo no qual vocês focam mais no lucro que recebem do que no jogador e que se vocês continuarem assim não da para continuar jogando league,acredito eu que essa possa ser uma das maiores faltas de respeito que já sofre na vida,e espero encarecidamente uma solução por que eu não posso continuar jogando se for desse jeito um jogo que nem sequer respeita seus jogadores. Obrigado por nada,eu sei que vocês tão pouco se lichando e era so isso que eu tinha para dizer.

JogadorCasual

Member

01-28-2015

cara, mas tenta subir do bronze. não é Tãoo difícil.

marqks

Senior Member

01-29-2015

tenho quase serteza q vc tava bv com o pdl na seson passada e fico mo tempao sem jogar esperando dar o reset pa vc faze a sua md10

e vc caio bv pq deve jogar como bv ou nao estria publicando isso pq eu cai e ao vai ser dificil para mim voltar ao prata 1

1