Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por favor Riot, leiam isto!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Z3uzz

Member

01-27-2015

Acabei de fazer a primeira partida da minha md3 pra sair do bronze iv, elo no qual cai na md10! Essa n é a primeira md3, essa e a terceira em 2 dias, e digo que estou cansado desse elo hell, acabei de fazer 12/6 de Lb e tive que assistir um Master Yi ficar 3/14 sem poder fazer nada! Ele conseguiu de uma maneira extraordinaria distribuir as kills entre os champs certos e com perfeição quase divina, resumindo, conseguiu ir acabando com o jogo de forma fenomenal (no pior sentido). N estou chorando nem nada, só peço que mudem meu balanceamento de partida para que eu possa jogar ranked sem passar raiva, pq a capacidade que um bronze no time tem de acabar com a partida e incrivel! Canso de ler tópicos assim e me pergunto "pra que vir aqui falar isso? 1- se vc perdeu vc mereceu e 2- se alguem do seu time feedou esqueça, parte pra proxima!" Mas realmente não da, a minha md10 n foi a melhor do mundo, mas as partidas que eu realmente joguei bem q foram umas 4 tirando as que agente ja havia ganhado, em todas levei derrota por culpa de "Master Yi's" 3/14 AdCarry 2/16... então eu só peço para que revejam meu balanceamento de partidas e me ajudem a ter um bom desempenho no jogo! Obrigado

Daft Jonh

Junior Member

01-27-2015

Desculpa Z3uzz, isso não é tópico para Riot ler. Isso se chama ''choro'', sem ofensas. Te garanto que se em toda partida você fizer 12/6 de Leblanc a probabilidade de você ganhar é alta.

Z3uzz

Member

01-27-2015

É exatamente isso que eu to tentando dizer, deveria ser alta cara, mas n é! Certamente deveria, mas n é, odeio chorar em tópico e acho isso uma idiotice mas, pq todas as vezes? 1, 2 vezes um time meio zuado, n é motivo pra chorar e nem dar rage, mas 95% das vezes é sacanagem

Kaleidoscope

Member

01-27-2015

Manter a calma e tentar retirar experiências do que aconteceu de errado em cada jogo, pra poder desenvolver seu entendimento do que fazer em cada momento pra dar um comeback. Quando você tem essa experiência, seu 12/6 vai ser ainda mais útil, porque ele vai afetar todo o seu time, não só seu frag.

1