Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procurando time - jogo top mid e sup

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kássawin

Senior Member

01-27-2015

Olá galera estou procurando um time para jogar, gosto de jogar bastante no top mas me viro bem como sup(apesar de nao jogar com muitos champs) e mid.

Top jogo de Irelia, Darius, Mundo, Mao'Kai, Rumble, Quinn, Lissandra, LB, Kassadin, Pantheo, Olaf, Voli.

Mid jogo de Lissandra, LB, Kassadin, Galio, Lux, Xerath, Ziggs, Zed.

Sup jogo de Blitz, Nami, Braum, Lux, Morgana, Janna(não tao bem quanto gostaria),Sona.

Tenho experiencia em jogos em equipes ranqueadas segue historico http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/200826648?matchType=2&map=1

Peguei prata 5 na season passada, peguei prata 3 na pré. Jogo desde começo de 2013 e não gosto muito de soloQ, tanto que temporada passada tive 56 jogos, 32V 24D. Ainda não joguei a MD10 porque a net está meio instável.

Normal game geralmente treino com champs que não jogo, então se for olhar histórico procure pelos champs que falei ou por partidas rankeds.

Tenho 19 anos, estudo de manha e trabalho de tarde. Horário disponível durante a semana é das 19h as 22h. de fim de semana o dia todo.

Estou disposto a fazer um teste se nescessario, nick no game: maqn39. Skype: maqn39.

Kássawin

Senior Member

01-28-2015

up

DreamForce

Junior Member

01-28-2015

Olá amigo eu queria montar uma equipe 5x5, mais preciso de jogadores.
Add la: DreamForce

VictiNNNN ntc

Member

01-28-2015

Maqn39 favor me adicionar in game.

Nick: VictiNNNN ntc

Se possivel me chame no whats´app: (34) 9124-5551.

Kássawin

Senior Member

01-28-2015

Assim que eu entrar em casa eu add vcs

1