Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Modo de jogo) Todo Mundo Contra.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ArtKilled

Junior Member

01-27-2015

Para começar, esse modo de jogo poderia ser passar na "Crystal Scar"
Maximo de invocadores: 5
Cada um poderia ter uma das torres com seus minions.
Agora com o objetivo , não de derrubar torres (mesmo assim ainda se pode derruba-las) , mas de eliminar os adversários que seria os outros Campeões.
Para não ser uma coisa infinita, todos os campeões poderiam ter uma quantidade máxima de mortes (como se fosse "vidas&quot e bem no centro do mapa com alguns minutos surgiria um "buff" que no caso poderia ser uma Vida extra.
... Eu me perdi na hora de ir à loja , não consegui pensar em um jeito de comprar itens e peço alguma ajudinha ai. E se tiver alguma falha nessa ideia pode dizer.
Tenho certeza que muita gente iria gostar desse modo de jogo ^^.

Sognis

Member

01-27-2015

... A Loja poderia ficar próximo a torre Aliada, onde... Por exemplo:

O Personagem A compra itens na loja A, nenhum outro personagem pode comprar itens na loja A, mais sim em suas respectivas lojas... Quando a Torre A fora derrubada, todos os personagens poderiam comprar na Loja A e assim por diante...
As lojas seriam "protegidas " pelas torres e quando a torre cair, ela seria livre. Outro modo que eu pensei seria uma loja central onde os jogadores teriam de compartilhar... Porém teria de ter uma dominância momentânea por parte de um jogador onde em algum momento do jogo ele possa se sobressair e comprar os itens... Ou senão ele ir escondido para a loja...

Mais a Ideia é boa... E poderia se finalizar igual o modo ascensão, baseado em pontos se não me engano...

delçktepo65i0236

Senior Member

01-28-2015

só não sei onde os minions iriam ir!mais facil ser 1 mata-mata de vidas!

ArtKilled

Junior Member

01-28-2015

iriam de uma torre para as torres mais próximas oO !!!!

1