Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vayne

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

jinxdiamond

Junior Member

01-27-2015

comprei a vayne eu quero saber oque tenho q comprar pra ela ? sei la eu n consegui jogar com ela ainda alguem pode me dar dicas?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Alopex

Member

01-27-2015

Fala amigo, nao sou lá um diamante em Vayne mais jogo muito com ela, e minha main na verdade, tem umas coisas que voce pode tentar com ela, dependendo da tua machup voce faz build diferentes pra ela, exemplo: Leona e Draven, voce so vai ficar farmando pq o allin deles e forte de mais pra vc trocar dano, vai acabar morrendo, recomendo que voce jogue safe ate lvl 6, foque em seu farme e nao seja pego em hipotize alguma fora de posição, acompanhe os ganks. Sempre bom voce warda os matos do bot pois o "E" tem a habilidade de jogar o oponente para tras e stunar, uma coisa boa que voce pode fazer pra tentar dar um Pok(bom a parti do lvl 3) quando vc tiver o Q,W,E voce da 2 auto atk´s e rolamento pra dar um dano bonus do seu Q e do seu W, mas tente treinar isso com bots. A build dela varia de pessoa pra pessoa ela escala muito bem com ATK speed, mas ja vi fazerem full AD e dar certo, minha build com ela e a seguinte: Espada do rei - bota de atk speed - dançarina fantasma - ultimo sussurro - banshe - gume, tem algumas variações q vai de jogo pra jogo, da uma pesquisada no "PROBUILD" joga no google, la tem as melhores builds profissionais de todos os times PRO do lol. Me add qual qr coisa no jogo Alopex que te passo umas dicas com ela...

1