Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como posso treinar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xXYukexX

Junior Member

01-27-2015

Olha eu queria pedir ajuda para as pessoas que treina em LEAGUE OF LEGENDS
Como posso fazer isso?
Alguem pode me ajudar?
obrigado

Alopex

Member

01-27-2015

Fala lek, cada um cria seu método, o meu pro exemplo e na porrada, fui perdendo ate aprender alguma coisa e assim fui... nao sou **** mais sei algumas calls certas já.

responde ai:
Qual lane? campeão especifico?

Huarlen

Member

01-27-2015

@xXYukexX Bem, é bem simples. Primeiro passe pelo tutorial do League of Legends, caso não conheça esse novo modo de jogo BA (Battle Arena) que são dividos em 3 Caminhos no mapa para onde você possa seguir.
Pesquise bastante sobre esse tipo de jogo, tem diversos, HoN e Dota 2 e o League of Legends é claro mas não custa entender nada entender esse tipo de plataforma de jogo.
Começando com League of Legends procure jogar sempre contra Co-op de inicio, para aprender as Builds padrões do Jogo e entender os itens - Nunca ache que League of Legends é igual C.S 1.6 onde "KS" ou Abates vá ganhar jogos ou até mesmo fazer de você um bom jogador, procure sempre ajudar seu time apesar de tudo, não importe quem vá abater o adversário, mas procure fazer disso uma conclusão de objetivo (Torre, Inibidor, Dragão, Baron).
Pesquise sobre Sumário de League of Legends, explicando as siglas e comando no jogo Ex: Ad, Ap, Adc, Mid, Top, Engage, Brush, Ward.
Aprenda também a eliminar os Minion, eles fazem grande diferença quando você há muito na conta, assim poderá concluir uma boa build.
Bem também há diversos Vídeos no youtube de jogadores profissionais ou do ramo, que são youtubers que estão dispostos a ajudar novos jogadores, com certeza irá encontrar muito conteúdo no Youtube.
Recomendo também treinar bastante o psicológico pois usará muito nas partidas para não passar raiva, parece até bobo e sem lógica mas acredite, por mais que seja inutil treine seu psicológico de alguma forma pois será bastante efetivo, jogar com estresse ou algo do tipo, já é uma porcentagem há mais para você perde.
Fora isso, digo para pesquisar o campeão que deseja aprender, exemplo: Master Yi, pesquise por dicas no youtube de como jogar de Master Yi e aprenderá muito.
Recomendo assistir muito vídeo, ficará pró rapidinho (:

Sites para iniciantes recomendado: Lolking.net, lolnexus.com, lolnews.com.br, probuilds.net, youtube.com.br.

Lá encontrar builds e dicas de league of legends mais facilmente, boa sorte e bom jogo!

xXYukexX

Junior Member

01-27-2015

Citação:
Alopex:
Fala lek, cada um cria seu método, o meu pro exemplo e na porrada, fui perdendo ate aprender alguma coisa e assim fui... nao sou **** mais sei algumas calls certas já.

responde ai:
Qual lane? campeão especifico?

Mid lanner

1