Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro time 5x5. ADC / MID. Gold+

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Synsynho

Senior Member

01-27-2015

Oi, procuro time 5x5.

Jogo tanto adc quanto mid, fui main ADC na season 4 mas agora to pretendendo ir pra rota do meio. Finalizei o ano de 2014 ouro 4 e atualmente sou prata 3.

"Ah mas você era ouro e agora ta prata blá blá blá"

Sobre minha md10: terminei ela sábado, minha md10 foi horrível!

Enfim, na md10 cai bronze 1 (sábado) e ontem (segunda-feira) peguei prata 3. To voltando pro gold na velocidade da luz.

Nick: Synsynho
Elo atual: Prata 3
Recorde de maior elo: Ouro 4
Horário disponível: Segunda a Sexta 18hrs~23hrs (agora nas férias consigo jogar até umas 3hrs da matina tranquilo). Sábado e Domingo: Tenho todo o tempo do mundo

Motivos pelos quais optei por procurar uma equipe:

- Diversão.
- Melhorar minha jogabilidade (melhorar as calls, melhorar a noção de jogo como por exemplo a hora certa de puxar uma tf, esse tipo de coisa).

O que eu espero de uma equipe:

- Zoeira 100% hue e isso inclui xingar a mãe do cara na call e o cara não se ofender porque estamos entre amigos, ou se preferir, colega.
- Jogos sem stress. Ganhamos o jogo: damos risada e aprendemos com os nossos erros. Perdemos o jogo: damos risada e aprendemos com os nossos erros.
- Tem alguém do time estressado? Partiu um gartic, um normal game, dar um tempo ou qualquer coisa pra se descontrair um pouco.
- Noção de jogo. Eu coloquei no título gold+ porque pra ser ouro tudo que precisa é saber buildar e a hora certa de voltar pra base. Somos ruins, admitam aeuhuauhsaeua. Ou seja, se você tem potencial pra subir de elo na SoloQ até chegar no gold sozinho, é você que eu procuro.

Atualmente eu uso skype como forma de comunicação, mas se preferirem eu posso migrar pra raidcall, ts, ou o que preferirem..

Podem ficar a vontade pra me chamar in-game ou dar um grito por aqui mesmo que vou ficar meio de olho.

Vlw!

@EDIT

Posso jogar sup e jungle também, mas não garanto um bom desempenho em todas as partidas. E sobre top: não, não quero não gosto não manjo etc.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Recheter

Junior Member

01-27-2015

Te adicionei no jogo. Vamos trocar uma ideia mais tarde.

1