Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

10 anos confinado em um porão

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

First Blood

Senior Member

01-27-2015

Você está sendo forçado a passar os próximos 10 anos em um porão.
Após os 10 anos, você receberá US$ 10 milhões.
Seu porão está completamente equipado com uma boa cama, pia, vaso sanitário, chuveiro e uma rampa de lixo.
Você também está recebendo 30 pontos para gastar em itens/agrados que você pode levar com você para o porão.
BÔNUS - Se você reduzir pela metade o seu pagamento US$ 10 milhões para US$ 5 milhões, você receberá 35 pontos para gastar.
Se você reduzir o seu pagamento de $ 0, você receberá 40 pontos

Depois eu traduzo tudo, se tiver paciência.
Algumas coisas não fazem sentido por aqui, como por exemplo:

Barry Bonds (substitua-o por uma grande celebridade).
Médico de Neva Deli, usaremos um Médico do SUS-MA
Médico de Mayo Clinic, usaremos Médico do Hospital Sírio Libanês.
Full Model Train, usaremos pista completa de autorama

http://i.imgur.com/c23ytru.jpg

Devil Enemy

Senior Member

01-28-2015

ganha 0 R$ e usa os ponto pra pega tudo, pq tudo q tem ai faria uma vida perfeita

EUEWarrior

Senior Member

01-29-2015

Eu ficaria com os 10 milhões, TV a cabo, uma cozinha, um teto solar (aquele de vidro), um médico, sistema de som e vídeo, filmes , e livros (ainda iriam sobrar 2 pontos)

marqks

Senior Member

01-29-2015

eu ficaria com 5 milhões pegaria o computador e a internet pq ganha dinheiro ficando confinado nao da pdl tirando q podia fazer quase tudo nele

1