Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro time competitivo para 2015

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KilluaBrasil

Junior Member

01-27-2015

Ai galera procuro time competitivo para 2015 sou Top line e gostaria que se algum time estivesse interiçado entrasse em contato comigo no game ou pelo skype.
Meu nick no game é KilluaBrasil e meu skype rhayque2305.
Desde ja agradeço a todos

Helanio

Junior Member

02-01-2015

oi pra vc tambem, estou procurando um time pra min, sou mainin suporte e adc espero encontrar algum time. Preciso muito porque eu quero subir de elo e ta muito dificil com muito troll. Contato comigo é Nick: Helanio, Skyper: helanio.lucas

maduty

Junior Member

02-02-2015

Olá, me chamo Eduarda e estou a proucuta d uma equipe tbm, jogo mt bm como JG e suporte, se quiser contato só chamar face ou skype, atualmente estou na conta Maduty estou tirando do bronze
Face: Eduarda Dejard

DanielJunior71

Junior Member

02-15-2015

Olá me chamo daniel sou main adc.
Nick :danieljunior71
Horário :a tarde e a noite

1