Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de Skin - Zac Lego

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SH Hamps

Junior Member

01-27-2015

Similar ao Alienígena do Ben 10 - Bloxx http://img2.wikia.nocookie.net/__cb2...oxx_Center.jpg (http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120704224537/omniverseben10/es/images/9/9b/Bloxx_Center.jpg)

Zac poderia ser formado assim, de peças coloridas, como o Alien, ele pode se esticar para suas habilidades e coisa tal.

P1 - A passiva de quando o Zac usar uma skill ele dropa uma gosma. Nessa skin, poderia dropar um amontoado de pecinhas pequenas de Lego (quem sabe colocava uma passiva especial que causava 1 de dano[pisar naquilo dói e.e], mas teria problemas com o Aggro das torres, n acho que normalmente quando o inimigo pisa em uma bolha de sua passiva ele faz a torre virar diretamente contra vc[Zac]){não sei se é possível resolver algo assim, mas seria divertido}.

P2 - A passiva em que Zac se ressucita também n deve ser algum problema grande, o corpo do Zac com qual as gosmas se dirigem seria uma peça de Lego base, como em construções desse jogo de montar. As pequenas gosmas que vão em direção ao corpo principal poderiam ser pequeninas peças de lego, tavez saltitantes, que provoquem o movimento das peças.

Q - Bloxx pode se esticar e tals, n deve ser problema para Zac usar seu Q nessa skin, apenas esticaria os braços.

W - Basicamente o corpo de Zac seria algo mais liso, a lateral do objeto Lego, ou como Bloxx. Nessa habilidade, ele poderia dar uma inflada e mostrar a parte de cima do Lego, com as pontas.

E - Talvez a mais complexa das skills, mas ele somente se esticaria, formaria uma forma no ar, e cairia(desmontaria um pouco, mas se reconstruiria rapidamente, talvez nem tantos problemas assim).

R - Zac poderia virar um Bloco grande formado por peças pequenas, quando cai no chão ele se desmonta um pouco, e se reconstrói no ar, repete o processo até o final da ultimate.

Aquele /Joke que o Zac se infla poderia muito provavelmente ser um problema... logo a skin poderia ser Lendária, nesse caso falas especiais como "Prepare-se para a dor ao pisar em mim"(tá, o exemplo não foi dos melhores, mas teria falas de skin lendária, a equipe da riot se prova num bom trabalho nisso).

O maior problema em montar uma skin do Zac é porque seria simplesmente mudar a cor do boneco. Nessa skin ele não seria de uma cor só, seria colorido como Bloxx, e as animações levemente diferentes como eu disse nas skills. Poderia ter o peso de Lendária, eu acho, e isso resolveria o problema do /Joke em que o Zac se Infla.

Créditos ao Invocador Salame Defumado que disse "Zac Lego" e o resto todo foi fácil de se construir.

sainsaiya

Junior Member

02-06-2015

legal gostei

Budyman

Junior Member

02-06-2015

boa ideia cara

Domine Draco

Member

02-07-2015

Curti demais, ainda mas sendo um grande fã do Zac

1