Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Wanhall, o guerreiro das lâminas escarlates [Em construção]

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hepedro

Junior Member

02-05-2015

cara que champ legal, na moral riot plis. tenho acompanhado seus trabalhos, e vejo que vc tem uma grande criatividade parabéns!

Dirac

Junior Member

02-05-2015

tbm gostei bastante do desse campeão, esse é o tipo de coisa q a riot deveria olhar.

LOLs8000

Member

02-08-2015

vlw pelo apoio galera

IClimaCool

Junior Member

02-08-2015

Acho que a passiva em si , os valores do mesmo , e o custo das habilidades poderiam ser aprimorados.Fora isso parabéns campeão muito bom!!!

LOLs8000

Member

02-11-2015

Citação:
IClimaCool:
Acho que a passiva em si , os valores do mesmo , e o custo das habilidades poderiam ser aprimorados.Fora isso parabéns campeão muito bom!!!

vlw pelo apoio. verei o que dar para melhorar ^^ quando eu mudar eu posto quais foram as mudanças

EvilXBR

Senior Member

02-11-2015

Olá LOLs8000, bom passei aqui pra deixar um feedback

Aparência:
Que tal deixa-lo ainda mais interessante?
cabelos compridos soltos porem com o detalhe de um rabo de cavalo alto dessa forma.
http://www.zerochan.net/full/784413 (http://www.zerochan.net/full/784413)
Sobre as espadas, que tal se as memas ficassem atrás de Wanhall um pouco acima de sua cabeça flutuando com as empunhaduras para baixo e as laminas para cima, em um angulo de uns 20 graus na transversal contrários formando quase um V. Mais ou menos assim.
http://images.mmorpg.com/images/gall...bde3d4ba8e.jpg (http://images.mmorpg.com/images/galleries/formatted/162010/fb978f2d-fb86-48b8-a665-46bde3d4ba8e.jpg)
Sobre a roupa,ela poderia ser exatamente como vc pensou só com um pouco de acréscimo na blusa/casaco (algo como um sobretudo) mas com o mesmo formato.

Passiva:
- Nome ok, simples e atraente.
- É uma passiva bem interessante, o transforma em um AD caster muito bom.
- Acúmulos, eu modificaria um pouco a mecânica da passiva, ela atualmente fornece acúmulos por abates sejam ele de mob neutros,tropas ou campeões, em meio uma teamfight caso Wanhall não tenha muito acúmulos ou tenha gastado os seus antes do seu começo seria um pouco complicado depender só das kills, uma sugestão?

Pacto sanguíneo: Wanhall recebe acúmulos de sangue a medida que causa dano nos inimigos por meio de ataques básicos em 5 acúmulos, para ataques básicos críticos em 10 acúmulos,por meio de habilidades em 20 acúmulos. Quando Wanhall alcança 60 acúmulos ele fica possibilitado em utiliza-los em sua próxima habilidade que atingir um campeão inimigo, atacar tropas e monstros neutros não consome acúmulos, e ataques básicos em campeões inimigos também não, isso possibilita Wanhall conseguir acumular um numero maior em sua passiva.
Max acúmulos: 60/120/200

A passiva passaria a somente ampliar o dano das habilidades de Wanhall, e seus efeitos adicionais poderiam ser passados e incluidos nas habilidades sem a passiva, fica mais simples e descomplicado, sem falar de não restringir combos.

Habilidade Q:
- Nome um pouco genérico, poderia ser mais chamativo.
- Função interessante, somente alteraria um pouco sua mecânica para torna-la um pouco mais simples e funcional, Por que?
Quando Wanhall arremessa sua lâmina ele demarca todos inimigos atingidos, com isso poderia marcar mais de um campeão e trazer complicações em sua reativação na hora de teleportar/dash, considerando o fato de que Wanhall só possa teleportar em campeões (não se esse é o caso), se vc deseja que Wanhall creio que existem formas melhores.

Sugestão

Habilidade Q - primeira ativação: Wanhall arremessa sua lâmina a frente, perfurando todos inimigos em seu caminho e causando 40/60/90/100/150 (+0,3 AD) no final do trajeto cravando ao solo, caso a lâmina atinja algum alvo durante 3 segundos Wanhall pode reativar a habilidade.
Animação: Wanhall levanta seu braço direito empunhando sua espada e então realiza uma estocada enquanto dá um grito, sua lâmina adquire brilho vermelho vivo se eleva acima de sua cabeça enquanto seu braço é levantado e após a estoca é voa sozinha,e crava no solo ao termino perdendo seu brilho.

Habilidade Q - Reativação: (skill target) wanhall se lança contra o alvo causando 40/80/120/160 (+0,6 AD) e o atordoando por 1 segundo, após causar o dano a lâmina arremessada retorna até Wanhall causando metade do dano da ida em seu trajeto de volta.
Animação: as espadas de Wanhall adquirem um brilho avermelhado vivo e ele se arremessa em pulo com as duas pernas ficando quase no angulo de 45 graus no trajeto e endireita seu corpo enquanto corta o inimigo na transversal de cima para baixo com suas duas espadas, animação de sangue sai do alvo sob contato.

Isso tornaria o uso dela único, mas é como eu acredito que seja mais interessante, se fosse em múltiplos alvos teria de ter um dano muito pequeno.

Habilidade W:
- Passiva overpower, digo isto pois somente esta especificado a não aplicação somente em monstros épicos, portanto contra campeões se tornaria algo extremamente tóxico.
- ainda sobre a passiva, eu não só sugiro mas também como aconselho, que ela outro tipo de "gatilho" para sua ativação. Enchergo 2 formas distintas para elas, alem de que os golpes da passiva poderiam somar acúmulos para a passiva.

Opção 1: as lâminas atacarem inimigos com menor % de vida (prioriza campeões), nessa versão o dano poderia ser reduzido e o tempo de recarga diminuido.

Opção 2: as lâminas atacarem quem Wanhall atacar, nessa opção o dano poderia ser ampliado um pouco, lentidão se enquadraria melhor nessa versão.

Animações: as laminas vão até o alvo utilizando a empunhadura como frente em um angulo próximo a 45 graus então giram em torno de si mesmas realizando um corte no inimigo.

- sobre a parte ativa, acredito que a mesma não deveria ter ligação com a passiva, ficaria mais funcional.

Sugestão

Habilidade W - Lâminas dançantes: as lâminas de Wanhall giram em sua volta causando 60/90/120/150/180 (+1 AD) de dano nos inimigos atingidos e 30% de lentidão ao longo de 4 segundos, durante o tempo da lentidão o inimigo atingido sofre um dano continuo de 10/15/20/25/30 (+0,1 AD).
Animação: as lâminas adquirem um brilho vermelho vivo e giram (2 giros, o primeiro mais rapido e em uma circulo menor e o segundo em um circulo maior e sutilmente mais lento) ao entorno de Wanhall com suas empunhaduras apontadas para wanhall e as laminas para fora.

Habilidade E:
- Achei essa habilidade um tanto quanto parecida com o reflete da Fiora, por que não muda-la um pouco?

Habilidade E - Véu sanguíneo: Wanhall cria um véu de sangue a sua volta durante 4 segundos que absorve 65/90/110/140/160 (+ 0,3 AD) ao ser consumido o alvo atacante é marcado, o proximo ataque de Wanhall no alvo transforma o sangue do aniversario em espinhos de sangue causando 40% do dano aos inimigos atrás do alvo alem de um bônus de dano no alvo de 10/20/30/40/50 (0,6 AD).
Animação: uma parcialmente em forma de esfera se concentra ao redor de Wanhall mudando de lugar a todo momento, quando destruída o sangue cai no chão, os espinhos são sólidos como sangue endurecido.

Habilidade R:
- Ultimate estranho, daria pra fazer coisas bem mais funcionais e legais.
- Severamente problemático, por envolver custo da habilidade da próxima habilidade do inimigo.

Sugestão:

Habilidade R - lâmina empaladora: Wanhall arremessa suas duas lâminas em 2 campeões inimigos aleatórios dentro da range (prioriza alvos com menor % de vida) as lâminas atravessam causando 30/60/90 (0,5 AD) o alvo e se posicionam com suas laminas nas costas dos alvos durante 3 segundos, Wanhall pode reativar a habilidade durante esse tempo.
Animação: Wanhall abre os dois braços com suas espadas empunhadas e grita, suas 4 lâminas brilham em um vermelho vivo, e as duas laminas flutuantes voam até os alvos.

Habilidade R - Rodopio sanguinário: Wanhall realiza um rodopio na direção escolhida atravessando inimigos causando dano e imediatamente após começar o rodopio suas lâminas empalam o alvo causando 30/60/90 (0,5 AD) e arrastando para a frente do termino do rodopio de Wanhall, ao termino do rodopio Wanhall Realiza um corte em X a sua frente e suas lâminas empaladoras giram em torno de Wangall, inimigos atingidos sofrem 60/120/180 (+ 0,8 AD) e são levemente arrastados para trás (50 range).
Animação: Wanhall se teleporta para trás flutuando ao ar ereto apoiando as espadas no ombro enquanto Ri (animação bem rápida) e rapidamente e realiza um giro completamente na horizontal com suas espadas a frente da cabeça, partículas de sangue rodopiam sobre Wanhall durante o giro, ao termino giro cai sobre as duas pernas levemente flexionadas enquanto realiza o corte em X, as lâminas companham Wanhall durante o giro emanando brilho vermelho vivo enquanto arrastam seus alvos.

Ficou comprido eu sei, desculpe xD mas fiz meu melhor, espero que goste

LOLs8000

Member

02-11-2015

tudo bem EvilXBR eu agradeço de verdade as dicas ^^. estou meio sem tempo agora para dar meu feedback completo sobre suas sugestões, mais em breve irei postar meus pontos de vista ai podemos discutir melhor para ver quais serão as melhores opções para Wanhall.

cara eu gostei de algumas coisas e outras nem tanto. =)

mais uma vez agradeço a ajuda.

EvilXBR

Senior Member

02-11-2015

Citação:
LOLs8000:
tudo bem EvilXBR eu agradeço de verdade as dicas ^^. estou meio sem tempo agora para dar meu feedback completo sobre suas sugestões, mais em breve irei postar meus pontos de vista ai podemos discutir melhor para ver quais serão as melhores opções para Wanhall.

cara eu gostei de algumas coisas e outras nem tanto. =)

mais uma vez agradeço a ajuda.

Por nada! eu adoro dar feedbacks, eles aumentam minha criatividade kkkkk
Que bom que tenha gostado, fico feliz! com mais calma dialogamos sobre suas duvidas e opiniões, estou com bastante tempo atualmente, estou de Ferias hahaha *---*

Eu postei esse kit porque acredito que teria uma jogabilidade bem interessante e combaria bem xD

Achei uma forma de explicar melhor a animação da ult
http://youtu.be/toLSzec4ikE?t=2m53s (http://youtu.be/toLSzec4ikE?t=2m53s)
Só que a posição é diferente, ao invés de braços cruzados ele apoiaria as duas espadas sobre os ombros.

LOLs8000

Member

02-12-2015

como ainda estou meio sem tempo explicarei brevemente meus pontos de vista.
1 - gostei do fato dele usar um rabo de cavalo, mais não achei interessante o fato das lâminas flutuarem, pois iria contra a história dele (eu ainda não terminei, falta muita coisa ainda xD, na verdade quando eu pensei na história era pra ser tipo um livro que contasse toda a história de Wanhall, por isso a história esta grande e com vários detalhes).
2 - sua passiva foi pensada para que os jogadores tivessem que fazer apenas uma escolha por vez, por isso todas as habilidades dele tem um efeito bônus e consomem uma boa quantidade de PS.sua passiva é para ser algo do tipo "meça seu gasto de pacto sanguíneo parça" xD.(tenho que balancear os gasto melhor para que isso fique mais evidente).
3 - gostei bastante do Q que vc fez ficou bem legal a animação e o fato de ser usada como uma estocada e o fato de perfurar os inimigos tbm achei bem legal. (farei algumas modificações mais para frente usando o melhor das duas idéias e postarei aqui como ficará o seu novo Q)
4 - véu sanguíneo ficou muito legal, mais ainda não vejo como se encaixaria em Wanhall. (pensarei melhor sobre o assunto, mais ainda não pretendo mudar proteção escarlate). escudo que escala com ad em um champ ad é algo bem problemático[Riven]
5 - seu R eh legal, mais acho que tbm n se encaixa em Wanhall.

espero que goste do meu feedback do seu feedback xD ^^.achei bem legal da sua parte postar um feedback tão completo. gosto de discutir sobre os pontos de vista dos champs que eu criei. mais uma vez eu agradeço a colaboração foi de grande ajuda de verdade \o/ .

EvilXBR

Senior Member

02-12-2015

kkkkkk Feedback do feedback do feedback >XD...
Nada te impede de usar as skills em outros campeões também, só ir encaixando tudo focando na originalidade e de o quanto seria divertido de jogar com ele. Eu aproveito muito das ideias dos feedbacks que dou, parece que ter uma temática e um campeão começado ajuda a ter ideias diferentes

O que vc precisar de ajuda é só falar!

conhece meu post sobre um modo de jogo de sobrevivência?
http://forums.br.leagueoflegends.com...=sobrevivencia (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=35456&highlight=sobrevivencia)

123