Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Recrutando Botlane

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Munki

Junior Member

01-28-2015

Boa noite amigos, Estou aqui a procura de jogadores que querem participar de um time com o intuito de aprimorar a habilidade individual e do grupo.
Top Lane: Munki
Jungle: RageQ Shanks
Mid:Whatahell
Adc:
Suporte:

Requisitos Platina V+ e NAO SER RAGE!!!!!!!!!

Faithless Knight

Junior Member

01-28-2015

Fui platina 3 na season passada. Main role é SUP, mas jogo bem OK de adc.

Meus horários são meio complicados por causa do trabalho e da faculdade, então só posso jogar tarde da noite. A partir das 22:30 até uma 00:30. Tenho 23 anos. Nick = Faithless Knight

Diantha

Member

01-28-2015

add Lestara Buvelle ou Boithorn, somos um duo bot e estamos procurando time já tem um tempinho, somos plat 3~5

csL paneLa

Junior Member

01-30-2015

Me adciona ai no lol pra combinarmos , sou main adc platina 1 (Champs favoritos : Vayne e draven).

NarakETO

Junior Member

02-01-2015

Nick: NarakETO
Lane: Support
Elo Atual: Platino 2
Campeões preferenciais: Thresh > Morgana > Soraka > Braum > Sona > Leona

RL Bruce

Junior Member

02-01-2015

Nick: Bruce Willisz
Lane: Adcarry
Elo atual: Diamante 3. Começei jogar ranked depois que deu as bordas. Vim do dota para o lol +- em setembro.
Campeões Preferidos: Graves , Vayne , Corki . Porém jogo com outros.

1