Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Em Elos altos as pessoas brigam tanto?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-28-2015

Em elos altos as pessoas brigam o jogo inteiro?
brigam para pegar mid e top?
culpam o jg por tudo?
reclamam que o mid não mia mesmo quando vc paga um funkeiro pra por no som dele na frente da casa do infeliz dizendo que o mid ta miado?
menosprezam os sups?
odeiam jogar de sup?
sabem que da pra comprar wards?
Jogam recuado dps de morrerem?

Pq p0ta que me par1u

maD Kobra

Member

02-01-2015

Existem,mas em número menor.

Skynw

Junior Member

02-01-2015

Nao pelo menos no gold eu n acho tantas pessoas assim, mas sempre tem um ou outro...(no caso do gold o problema é rage)

xKyraRyan

Junior Member

02-01-2015

Complicado isso, estou desanimando de jogar lol por isso. A RIOT poderia criar um sistema de comunicação, baseado em conversar pelo microfone e talz, creio que isso ajudaria muito o Entertainment do time e evitar essas coisas. Hoje mesmno eu estava na melhor de 3 para subir pra bronze I, velho eu to quase é voltando pro III, so por causa de brigas e discussões. Pessoas AFK tinha que ter uma punição mais severa nas ranqueadas, isso prejudica a partida toda. Gosto muito de brincar, mais vou ser sincero, desanimo pacas com tudo isso

Tyler Connolly

Junior Member

02-01-2015

Citação:
Akirakudo:
Em elos altos as pessoas brigam o jogo inteiro?
brigam para pegar mid e top?
culpam o jg por tudo?
reclamam que o mid não mia mesmo quando vc paga um funkeiro pra por no som dele na frente da casa do infeliz dizendo que o mid ta miado?
menosprezam os sups?
odeiam jogar de sup?
sabem que da pra comprar wards?
Jogam recuado dps de morrerem?
Pq p0ta que me par1u

Não brigamos por picks, o Jungle nem sempre é o culpado. O Mia reclamamos, mas não exageramos tanto. Os Supp's são os mais valorizados, o jogo normalmente é razoavelmente wardado por todos e a maioria joga recuado quando começa a perder. isso eu to falando os que tem o Elo Natural, e não Elojobs...

1